Parabéns AVS!

Foi há sete anos,a  01 de Abril de 2005…

Um grupo de vitorianos,  apaixonados pelo clube,  decidiam formar uma Associação de adeptos…

Associação essa que cresceu, solidificou-se e tornou-se uma indelével referência no universo vitoriano!

Na verdade, qual vitoriano mesmo que não o frequente que desconhece o fórum da Associação, onde, apaixonadamente, se discutem todos os assuntos referentes ao Vitória?

E tem sido esse o segredo para a consolidação de um estatuto de referência… a heterogeneidade dos meios mas sempre com um fim: apoiar o Vitória!

E esse apoio tem entrado na história do universo popular vitoriano… Quem poderá esquecer o Cordão Humano no nefasto ano de 2006, ano da descida? Ou o treino dos 3000 nesse mesmo ano? Ou a Marcha Branca, na Póvoa de Varzim, no ano seguinte? Ou as coreografias no ano do Inferno ou no ano do apuramento da Champions? Ou a iniciativa tendente à retirada da camisola 12, como homenagem ao adepto anónimo?

Com tamanha entronização na consciência popular, este projecto tinha mesmo de se consolidar…hoje, encontra-se saudável e já é uma voz activa na defesa dos interesses ao clube, de modo desinteressado, apaixonado e honesto.

Hoje são sete… com erros, com dúvidas, mas com a certeza que foi criado um espaço único no universo vitoriano… pela óbvia independência e pelo amor desinteressado, sem segundas intenções e sem subetrfúgios…

Somos AVS porque amamos o Vitória… e é ele que permite que hoje festejemos mais um aniversário!

Parabéns Associação VitóriaSempre e muito obrigado a todos que permitiram que chegassemos aqui…a  todas as direcções, a todos os leitores, a todos sócios e foristas, as congratulações são para vocês… do fundo do coração, se não estivessemos todos juntos nunca, aqui, teríamos chegado…

  Categories: