Pedido de transparência nas transferências rejeitado…

Pedro Ribeiro, sócio Vitoriano, iniciou a recolha de assinaturas de sócios Vitorianos, para que em Assembleia Geral, e após aprovação da mesma, se exigisse à Direcção Vitoriana a divulgação em espaço próprio, de acesso reservado a sócios Vitorianos, de todas as contas referentes às compras e vendas de jogadores no defeso anterior.

Quanto pagou ou recebeu o Vitória aos outros clubes, valores pagos a intermediários, percentagens de passe adquiridos ou vendidos, seriam alguns dos  pontos colocados à disposição dos sócios.

Depois de um verdadeiro contra-relógio, para reunir o maior número de assinaturas – recorde-se,  que não existe nos estatutos do Vitória qualquer preceito legal a estipular um número mínimo de assinaturas de sócios propronentes de qualquer ponto a ser proposto para discussão – Pedro Ribeiro entregou o respectivo pedido ao Presidente da Mesa de Assembleia Geral do Vitória S.C., Dr. João Cardoso, explicando os itens referidos na mesma.

Todavia não viu todo o seu árduo esforço ser correspondido, pois a convocatória não inclui o seu pedido.

Aguarda-se, assim,  pela Assembleia Geral, de dia 29 de Outubro, que  promete ser bastante participada, pois com toda a certeza, os sócios Vitorianos vão querer saber quais as justificações da Mesa da Assembleia, para a não inclusão deste ponto na,  já, anunciada ordem de trabalhos.

  Categories: