Pedro Correia não joga mais esta temporada

@ Predo Correia fracturou a tíbia.

@ Predo Correia fracturou a tíbia.

Pedro Correia fracturou a tíbia e não joga mais esta temporada.

No primeiro treino de preparação para o jogo com o Marítimo e em que Kanú voltou a integrar os trabalhos da equipa principal  de futebol profissional do Vitória, o defesa direito fracturou a tíbia. Azar para o jogador de 26 anos, que tem sido um dos titulares da equipa de Rui Vitória, depois de um período na equipa B. Pedro Correia, será esta quinta-feira a tarde sujeito a uma intervenção cirúrgica e especula-se que apenas regresse na próxima temporada. 

Numa altura em que muitos jogadores integram as respectivas selecções, o técnico ribatejano aproveitou o treino desta quarta feira à tarde para realizar um jogo com a equipa de Armando Evangelista.

Paulo Oliveira foi titular nos sub-21

Paulo Oliveira foi titular na selecção nacional de sub-21.

O jovem central, esteve em grande forma num jogo em que os portugueses dominaram e venceram por duas bolas a zero a Macedónia. A selecção só conhece o sabor da vitória, nesta fase de apuramento para o campeonato europeu. Portugal é líder com cinco vitória em cinco jogos realizados.

Tómané não saiu do banco, já João Amorim, viu o jogo da bancada e não foi opção para o seleccionador português.

Addy cometeu penalti aos 10 segundos

Quem também representou a sua selecção foi David Addy.

O jogador acaba por estar envolvido na partida pelos piores motivos.  O defesa esquerdo vitoriano cometeu uma grande penalidade aos 10 segundos da partida. Esta falta dentro da área dá origem ao único golo da partida e consequentemente à derrota do Gana frente ao Montenegro.

Um lance que certamente ficará para a história do futebol e que pode ver no vídeo a seguir.