Petição «Federação Portuguesa de Kickboxing»

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE KICKBOXING

A bem da resolução do Problema da Federação Portuguesa de Kickboxing, que decorre desde Abril de 2008;
A bem da promoção desportiva da nossa modalidade;
A bem do apoio aos atletas da Selecção Nacional, que têm sido extremamente prejudicados com esta situação;
Dando voz activa aos Órgãos Sociais eleitos de forma democrática em Abril de 2008 e que são liderados pelo Dr. José Mário Fernandes;
Dando voz activa a todas as Associações de Kickboxing do País que representam os Sócios Ordinários da própria Federação;
Solicitamos a todos os agentes desportivos nacionais do Kickboxing, atletas, Dirigentes, Presidentes dos Clubes e demais amigos da modalidade que assinem esta petição.
O Kickboxing é um desporto com honra e dignidade e merece um aatenção mais cuidada por parte das entidades oficiais desportivas.

Queremos dialogar;
Queremos encontrar a melhor solução para este problema;
Queremos o desporto pelo desporto;

Kickboxing com todos e para todos !

Assine AQUI.

Neste momento temos os nossos atletas do Vitória que são campeões Mundiais e Europeus a serem prejudicados pelo facto de a Selecção Nacional neste momento não entrar em competições pelo facto do IDP não atribuir as verbas de apoio à federação, apoios que têm direito e que estão congelados por causa de um processo eleitoral que já foi validado pelo tribunal. Apelo a toda a grande NAÇÃO VITORIANA que ajude os nossos atletas a continuarem a competir e a trazer títulos para o nosso clube.

Ass. Alberto Costa ( mestre da secção de Kickboxing do Vitória e Seleccionador Nacional)

  Categories: