PISCINAS do VITÓRIA em causa SOLIDÁRIA!

As Piscinas do Vitória, em parceria com a sua estagiária Joana Alves, promoveram no passado Domingo, uma Mega Aula de Hidroginástica, cuja participação era livre para toda a gente, desde e que se fizessem acompanhar por um bem alimentar que reverteria a favor da Casa da Criança, uma instituição vimaranense de apoio à criança.

Esta aula, concretizava o projeto final do estágio da Joana, que se revelou de uma dedicação inexcedível durante todo o período em que estagiou, culminando no enorme sucesso do referido evento, que conseguiu reunir mais de 100 pessoas, que durante uma hora se deliciaram com os exercícios propostos pela Joana, sempre ao ritmo de música envolvente e ritmada e que agradou a toda a gente.

Impressionante, foi também a aderência dos utentes das piscinas à causa solidária da aula. É absolutamente incrível que as pessoas, mesmo em altura de crise económica, não se coíbam a ajudar quem precisa. Houve quem não participasse mas que fizeram questão de contribuir com um bem alimentar. Na sua grande maioria, os participantes não levaram um único bem, ao invés apareciam com sacos cheios!! É a humanidade no seu melhor, o que nos faz continuar a acreditar que os bons valores, os sentimentos e o esprito de ajuda, continuam a estar bem presentes na mente dos portugueses e, particularmente, na dos vimaranenses.

Foi também muito gratificante, ver o espanto das responsáveis pela Instituição, pela quantidade de bens que lhes foi entregue. Demonstraram o seu agradecimento, quer em nome da instituição, quer sobretudo em nome das lindíssimas e muito bem cuidadas 17 crianças que lá vivem.

O Vitória Sport Clube congratula-se pela enorme sucesso da iniciativa e agradece, desta forma, a todos os que participaram e, aos que não participando, contribuíram.

“A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros. “ (Dalai Lama)

  Categories: