Plantel apresentado para 2013/2014

Sem Título

Ontem, numa sessão que decorreu na Praça Santiago foi apresentado os plantéis profissionais do clube.

Com milhares de vitorianos presentes numa praça que ficou totalmente lotada (imagem), todos os jogadores profissionais do clube desfilaram perante a multidão.

A maior surpresa foi a apresentação de Fernando Russ,i ao invés do que era esperado. Durante todo o dia vieram a público notícias de que Tiago Rodrigues seria apresentado mas tal não aconteceu e espera-se agora que o jogador chegue a Guimarães depois do primeiro jogo oficial da nova temporada.

Outro momento importante da apresentação oficial do plantel foi a homenagem ao ex-capitão Alex (actual treinador do Felgueiras).  Alex emocionou-se perante as palavras de Júlio Mendes que tal como os vimaranenses não esquecem o primeiro capitão vitoriano a levantar a Taça de Portugal.

No final da sessão os adeptos vitorianos aproveitaram a situação para se despedirem dos jogadores e tentaram transmitir-lhes que sábado não estarão sozinhos em Aveiro. Ficou bem demonstrado que se o jogo decorresse nas bancadas de certeza que a Supertaça já estaria em Guimarães.

Foi também revelado que estarão disponíveis esta sexta feira 400 bilhetes no showroom do Estádio D. Afonso Henriques. Uma verdadeira oportunidade para quem ainda não adquiriu bilhete para assistir à partida.  Está à espera de quê?

VAMOS VITÓRIA, NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS !