Podiam ter sido mais…

Sem Título

@maisfutebol.iol.pt

Na abertura da 16ª jornada que também deu início à segunda volta da Liga Zon Sagres o Vitória deslocou-se ao Algarve, mais concretamente a Olhão onde venceu a equipa local por uma bola a zero.

Depois da forte tempestade que se fez sentir ao longo de todo o dia, até se previa que o relvado não estivesse nas melhores condições para que o jogo realizasse, mas acabou por se realizar  e o relvado até não esteve muito mal.

O jogo não poderia começar de forma melhor. Logo aos 4 minutos após um belo passe de Rafael Crivellaro, Tómané a empurrar a bola para o primeiro do Vitória e da partida. A equipa de Rui Vitória recuou um pouco no terreno mas sempre controlando o seu adversário. Os conquistadores desciam aos balneários a vencer por uma bola a zero.

Aos 59 minutos Abdoulaye vê o segundo amarelo e é expulso. Moreno é obrigado a recuar no terreno e Leonel Olimpío entra para o lugar de trinco. Talvez seja o momento que sentenciou a segunda parte. Nos primeiros momentos após essa expulsão o Vitória esteve por cima enviando bolas aos ferros e a atacar com tudo a equipa algarvia. Já na fase final da partida a equipa vitoriana teve de sofrer para conseguir arrancar os 3 pontos.

Na próxima jornada o Vitória recebe o CD Nacional em jogo a contar para a 17ª jornada da Liga Zon Sagres.