Pólo Aquático VSC 12/13 – Notícias

5ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O Vitória deslocou-se ao reduto da Amadora, e apesar de ter realizado um bom jogo, perdeu a partida por 12-9.
Como indicam os parciais, o encontro decorreu sempre equilibrado com o Vitória a manter uma boa postura ao longo de todo o desafio.
Apesar de mais um resultado negativo, a equipa está em modo crescendo, tendo os atletas que acreditarem mais um pouco nas suas potencialidades. Desta forma, mantendo os mesmos indicies de trabalho e entrega, os resultados positivos vão começar a aparecer.
O Campeonato Nacional da 1ª Divisão prossegue no dia 8 de Dezembro com o Vitória a receber nas Piscinas Municipais de Guimarães o detentor do título de campeão, o Portinado, às 15h30m.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas da Amadora
Resultado:12-9
Parciais:3-2; 2-1; 4-3; 3-3

Vitória S.C.:Hélder Freitas; Tiago Mendes; João Costa (1); José Mendes; TamàsCsendes (3); Carlos Machado (1); Kevin Kruckenhauser; Vítor Macedo (3); Gonçalo Trindade (1); Bruno Trindade; Nelson Magalhães;João Serra.
Treinador: Pedro Magalhães

5ª Jornada
Amadora 12 – V.S.C. 9
Sporting 8 – Paredes 9
Aminata7 – Salgueiros 21
Povoense 7 – Cdup 12
Portinado13 – Fluvial 6

Classificação:
1º – Salgueiros 15Pts
2º – Fluvial 12Pts
3º – Povoense 9Pts
4º – Portinado9Pts
5º – Amadora 9Pts
6º – Paredes9Pts
7º – Cdup9Pts
8º – Sporting 3Pts
9º – Vitória S.C. 0Pts
10º – Aminata 0Pts

2ª Jornada do Campeonato Regional de Juvenis

A equipa de Juvenis venceu a equipa do Salgueiros por 11-9 nas Piscinas do Cdup, no Porto.
O encontro decorreu equilibrado nos instantes iniciais da partida, com os jovens Vitorianos a começarem a ter algum ascendente na partida durante o jogo. No terceiro período, com o resultado seguro, o Vitória começou a permitir alguns espaços na sua defesa, aproveitando o adversário para dar a volta ao resultado, terminando o período na frente do marcador.
Para o último período, o Vitória redimiu-se dos seus erros defensivos e foi atrás do prejuízo, colocando-se novamente na frente do marcador até ao final do encontro e terminando o jogo como um justo vencedor.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas do Cdup
Resultado:9-11
Parciais:1-2; 3-5; 5-1; 0-3

Vitória S.C.:Hugo Abreu; João Pereira; André Gomes; Luis Dias (2); Ricardo Lopes; Miguel Natal (1); Fábio Carmo (2); Diogo Martins; Miguel Castro; Pedro Silva (2); João Rodrigues (2); Francisco Ferreira (2); Nuno Fernandes.

Treinador: Vitor Macedo
Delegado: José Ferreira

2ª Jornada do Campeonato Regional de Infantis

O Vitória deslocou-se às Piscinas de Santa Maria de Lamas e perdeu o jogo por 7-6 contra a equipa do Povoense.
Apesar de o Vitória apresentar uma equipa desfalcada por vários motivos, os jovens Vitorianos tudo fizeram para alcançar o melhor resultado possível.
No entanto, no último período e com poucos elementos no banco, a equipa quebrou fisicamente, não tendo conseguido discutir o resultado até ao último segundo da partida.
Apesar do resultado não ter sido o melhor, os jovens Vitorianos estão de parabéns pela entrega que demonstraram ao longo de toda a partida. No próximo encontro, com toda a equipa disponível e com a mesma postura evidenciada neste encontro, o resultado será, com certeza, positivo.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Lamas
Resultado:7-6
Parciais:1-2; 1-2; 2-2; 3-0

Vitória S.C.:João Magalhães; Rui Lobo; José Mendes (2); Pedro Rodrigues; Miguel Castro (2); Rui Sarmento; Nuno Fernandes (2); Gonçalo Garcia; Alexandre Serra.

Delegado: José Ferreira

1ª Jornada do Campeonato Regional de Cadetes Mistos

O Vitória começou a sua participação do Campeonato Regional de Cadetes com um desaire por 4-0 (Nota: o resultado do encontro é obtido através do número de períodos ganhos) nas Piscinas de Lousada, frente à equipa da casa.
Com uma equipa inteiramente nova, este resultado era o já esperado. No entanto, com muito trabalho os resultados positivos acabarão por chegar. Para tal os atletas terão que manter o empenho nos treinos, tal como está a acontecer.

Ficha de jogo:
Local: Piscinas de Lousada
Resultado:0-4

Vitória S.C.:João Camacho; Carlos Viana; João Lobo; Leandro Francisco; Luis Guimarães; Diogo Pereira; Daniel Ribeiro; José Luis Ribeiro; José Pacheco.

Treinador: Carlos Machado
Delegado: José Fernandes

  Categories: