Porquê?

Tal como é possível perceber nesta notícia, o jovem vitoriano Ricardo não foi convocado para representar Portugal no Torneio de Elite de Sub-19. Nos 19 eleitos, apenas um deles não tem contrato com 3 certos clubes (!).

Demonstramos por este meio a nossa indignação com mais uma decisão muito questionável e que, mais uma vez, prejudica o Vitória Sport Clube em relação aos 3 clubes do sistema em Portugal. Ricardo tem vindo a demonstrar ser uma das promessas do futebol português, e tanto ele como o nosso clube merecem ser tratados de igual forma em relação aos jogadores dos 3 clubes em questão. Fazemos nossas as palavras do mister Rui Vitória:

“É surpreendente e estranho que o Ricardo não esteja na Seleção de sub-19. Falamos de um jogador que trabalha com a equipa sénior há algum tempo e integra as escolhas da equipa que é sexta classificada do campeonato. Além disso, é o melhor marcador da fase final de juniores, com 9 golos em 11 jogos e nem é ponta-de-lança. Se isto não é motivo para estranhar”

  Categories: