PRÉ-ÉPOCA: Vitória 1-1 Penafiel [FOTOS]

Depois do triunfo em Freamunde, a nossa equipa A fez hoje o segundo amigável desta pre-época. Foi com o Penafiel, da II Liga, perante cerca de um milhar de vitorianos que se deslocaram esta amanhã ao Complexo Desportivo do Vitória. A partida foi renhida, com bons lances colectivos e um bom ritmo para esta altura da época.

Na primeira parte não houve golos, apesar de algumas oportunidades desperdiçadas. Na sequência de um canto, o reforço André André cruzou para a cabeça de Soudani, que não conseguiu concretizar da melhor forma.

Os comandados de Miguel Leal também dispunham de ocasiões de golo, mas era o Vitória que parecia estar melhor. Pouco antes do descanso, André André voltou a assustar a defesa adversária. Depois de um belo cruzamento de Marco Matias, rematou fácil em frente à cara do guarda redes.

Logo a abrir a segunda parte o Penafiel marca na sequência de um canto. Uma falha na marcação está na origem deste golo. Na resposta, Bruno Teles apontou o golo das cores vitorianas. A partir daqui só deu Vitória, que esteve perto de marcar o segundo se selar mais um triunfo de pre-época.

Se é verdade que ainda há muito trabalho pela frente, também há muita matéria prima. Foi a mensagem de Rui Vitória em declarações á Rádio Santiago e a sensação com que ficaram os adeptos na bancada, que foram presenteados com exibições muito prometedoras de vários jovens vitorianos.

O Vitória alinhou com:

Douglas (Assis 45 min.) (Delac 70 min.), Amorim, Paulo Oliveira (N´Diaye 45 min.), Defendi (Freire 45 min.), Bruno Teles(Káká 75 min.), Dinis (Bamba 45min.), André (Olímpio 45min,), El Adoua (Barrientos 45min.), Marco Matias (Lalcovic 45 min.), Ricardo (Rafa 70min.) e Soudani (Tiago Almeida 70min.).

FOTOS AVS :