Presidente Confirma Jogadores No Porto!

VITORIA  DE GUIMARAES

Depois de muitos rumores, a confirmação oficial!

Júlio Mendes, presidente do Vitória, ontem, na ressaca da festa, confirmou as saídas dos talentosos Tiago Rodrigues e Ricardo para o Porto no final da época, acabando assim com a especulação que se fazia sentir nos últimos dias.

Recorde-se que desde a passada segunda feira se vinha dando o negócio como adquirido, sem que qualquer fonte oficial se pronunciasse conclusivamente sobre isso.

A fazer fé no veiculado na imprensa, quer o playmaker quer o extremo assinarão um vínculo que os ligará ao clube comprador por um período de cinco temporadas, não se sabendo, ainda, com certezas de que o modo o Vitória será ressarcido pela transacção.

Entretanto, e por estranho que pareça, mesmo após a confirmação do negócio por parte de Júlio Mendes, alguma imprensa noticia hoje que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, estará a tentar desviar os atletas do Porto para assinarem pelo Benfica…algo estranho, ainda para mais, após todo o país ter ouvido ontem as já citadas declarações do presidente do Vitória!