Primeira jornada dupla da temporada!

Cartaz da Jornada 3

Está aí a primeira dupla jornada da temporada 2015/2016! Chega em boa altura depois de um triunfo sólido do Vitória frente a Académica de São Mamede na 1ª jornada.

A equipa vitoriana deslocar-se-á a Vila do Conde para defrontar o Ginásio Vilacondense no sábado. No domingo será a vez de receber o Sporting de Espinho, jogo que se disputará no Pavilhão do Vitória.

Serão duas interessantes oportunidades para a experiente equipa vitoriana começar a ganhar outra rotação e que servirão para testar novamente a valia da equipa. São jogos de nível elevado e que vão obrigar a equipa de Allan Cocato a exibir-se a bom nível para conquistar pontos.

Ambos os adversários do Vitória foram derrotados na 1ª jornada, os vila-condenses em Lisboa frente ao Benfica enquanto os homens da Costa Verde saíram derrotados na Ilha Terceira frente à Fonte do Bastardo.

Na antecâmara do jogo de futebol de domingo à noite em Penafiel, o jogo frente ao Sporting de Espinho é uma excelente proposta de aquecimento! Fica aqui o desafio do Vitória Sempre!

2 ª jornada da 1ª fase » Sábado, dia 17 de outubro
Ginásio Vilacondense vs Vitória pelas 15:30 horas em Vila do Conde
Académica de Espinho vs Esmoriz
Castêlo da Maia vs Fonte do Bastardo
Sporting da Caldas vs Leixões
Sporting de Espinho vs Benfica
Atlântico da Madalena vs Académica de São Mamede

3 ª jornada da 1ª fase » Domingo, dia 18 de outubro
Vitória x Sporting de Espinho pelas 15 horas no Pavilhão do Vitória
Esmoriz vs Fonte do Bastardo
Leixões vs Académica de Espinho
Benfica vs Castêlo da Maia
Académica de São Mamede vs Sporting da Caldas
Ginásio Vilacondense vs Atlântico da Madalena