Primeira vitória nesta pré-temporada!

fdnsmk

A equipa B disputou esta manhã mais um jogo de preparação amigável, desta vez com o Amarante. Numa partida que começou ás dez horas da manhã, Helinho e Bernard apontaram os únicos golos da partida.

A equipa de Armando Evangelista começou com: André Preto, Pedro Lemos, Obama, Touré, Gonçalo, Maurício, Diogo Lamelas, Bruno Alves, Tiago Almeida, Helinho e Fábio Fortes.

O único golo da primeira parte foi apontado por Helinho, que tal como Bernard já tinham marcado no último desafio. Num excelente pormenor técnico o ainda júnior ultrapassa dois jogadores e na cara do guarda redes do Amarante não desperdiçou a oportunidade para mostrar serviço ao seu técnico. O resultado manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte o Vitória alinhou com: Miguel Oliveira, Pedro Lemos, Lima, Nita, Rafael, Dinis, Cafú, Bernard, Tiago, Areias e Índio.

Bernard fechou o marcador com o seu segundo golo na conta pessoal nesta pré-temporada. Os poucos vitorianos que ainda se encontravam na bancada viram em acção o novo reforço do clube. Cafú alinhou pela equipa B neste jogo de preparação.

No fim do jogo e já com a equipa principal em acção, a equipa secundária de futebol profissional do clube conquistou a primeira Vitória nesta pré temporada.  Quarta feira há novo teste  com o Gondomar pelas 17 horas e 30 minutos.