Primeiro empate da temporada…[FOTOS]

Sem Título

A equipa de Rui Vitória recebeu hoje no complexo desportivo a equipa comanda por Pedro Emanuel. Num jogo fraco o resultado acabaria por ser um empate a zero bolas.

O Vitória entrou na partida com:  Douglas (Assis 78′), Pedro Correia (Amorim 78′), Freire (Olímpio 45′), Josué, Addy (Luís Rocha 67′) Moreno, André (João Pedro 78′) Crivellaro (Barrientos 45′), Marco Matias (Hernâni 67′) Ricardo (Alex 67′) e Tomané (Maazou 45′).

Na primeira parte poucos lances há a registar. Apenas um lance de Marco Matias que na cara do do guarda redes do Arouca desperdiçou uma excelente oportunidade para apontar o primeiro golo da partida.

Na segunda parte, o técnico vitoriano mexeu constantemente na equipa de forma a dar alguns minutos a vários jogadores. Devido a todas as mexidas dos dois lados, acabaram por ser 45 minutos de pouco interesse. Barrientos também desperdiçou uma bela oportunidade. Na cara de Stefanovic atirou ás malhas laterais da baliza do sérvio. Na parte final o Vitória pressionou mais tentando chegar ao tento que lhe daria a vitória, mas tal não chegou a acontecer.

De salientar a presença de muitos vitorianos numa manhã de alguns chuviscos. Terça feira há novo jogo de preparação com o Paços de Ferreira. O jogo com mais uma das equipas que iremos encontrar no campeonato tem início marcado para as 18 horas no complexo desportivo.

 

FOTOS AVS :