[QCT] Mensagem de Amadeu Portilha e Rogério Matias!

Hoje, dia 23 de Maio temos Amadeu Portilha e Rogério Matias.

Amadeu Portilha actual vereador da Câmara Municipal de Guimarães também quis deixar uma mensagem há equipa vitoriana e a todos os vitorianos, num dos momentos mais importantes do Clube.

Leia a mensagem:

Ser vitoriano é algo que poucos percebem. Nem se perde tempo a explicar. É uma espécie de um “virus” pouco conhecido, que afecta principalmente uns privilegiados que nascem numa terra que deu origem ao país onde vivemos, que é património do mundo e que ousou ser recentemente o coração da cultura e do desporto na Europa.Os sintomas dessa “virose” são conhecidos: amor incondicional ao clube, incapacidade de gostarem de qualquer outro, fé inabalável nas suas equipas, exigência permanente de bons resultados desportivos, solidários na derrota e loucos nas vitórias.Quando ficam doentes, não se preocupam com a cura. Nem a querem ter. Porque o Vitória entranha-se de tal forma neles que não há remédio que os valha. A não ser ganhar. Ganhar sempre. Mesmo quando se perde.A alguns dias de mais uma festa no Jamor, porque onde há Vitória e vitorianos, a festa é garantida, o que pedimos ao Rui e aos seus valentes jogadores é que sintam em cada minuto do jogo esta doença incurável, que se deixem contagiar. E, ganhando, que se preparem para a mais louca festa das suas vidas.

Quem também nos quis deixar uma mensagem foi Rogério Matias. Sócio e antigo jogador do Vitória Sport Clube também nos quis deixar uma palavra aos jogadores do Vitória.

Leia a mensagem:

Amigos, vitorianos, conquistadores, eu não sou pessoa de muitas palavras, mas em resposta ao que me pediram, aqui fica o vídeo..é o que eu diria aos nossos conquistadores, não só os jogadores como a todos os vitorianos que estarão presentes no estádio e os que ficarem em casa a torcer pelo nosso clube…num “DOMINGO QUALQUER””.

Já falta pouco para o grande dia. Nos próximos dias teremos ainda mais mensagens muito interessantes. Fique atent0! Força Vitória!