Que É Que Vem Cá Fazer?

Fernando Gomes vem, amanhã, à festa do 89º aniversário do Vitória.

Apesar de presidente da Liga, a sua presença é surpreendente e demonstra falta de memória de quem o convida.

Fernando Gomes fez parte de várias direcções do Porto, que em desafios contra o Vitória, não se importaram de meios para atingir a vitória.

Fernando Gomes foi conivente no roubo de Zahovic.

Fernando Gomes fazia parte da direcção do Porto que hostilizou o Vitória, quando o clube, apenas, defendia os seus direitos recorrendo ao TAS no processo Apito Dourado.

Fernando Gomes foi conivente com uma das maiores humilhações que os sócios vitorianos sofreram, tendo que entrar no Dragão descalços.

Fernando Gomes concordou que Salvador se sentasse ao lado de Pinto da Costa nesse desafio e aí celebrasse os golos.

Fernando Gomes desde que assumiu a presidência da Liga, nunca fez nada pelo Vitória. Pelo contrário, tem dado o beneplácito para que o clube seja prejudicado, permitindo a nomeação de homens destinados a prejudicar-nos em todos os desafios.

Então se assim é, porque o Vitória o convida para o seu aniversário? Será, apenas, uma questão de falta de memória? E com tal atitude, será que o apoia para a presidência da Federação?

Sabemos que a arbitragem entrará, novamente, na esfera federativa… será que Emílio Macedo da Silva e seus pares, ainda, não perceberam o enorme tiro no pé que a partir de amanhã darão apoiando alguém que vai para a FPF para proteger os interesses do Porto e do seu aliado? Que com ele o proteccionismo ao rival voltou???

Há erros estratégicos que não se podem cometer e às nossas festas só deve ir quem, realmente, gosta de nós… mas, já o ano passado sucedeu o mesmo com esse adepto do clube que jogou contra o Vitória na passada Segunda-feira, de nome Carlos Coutada!