Rentrée no campeonato com dupla jornada!

Vitoria vs Esmoriz foto @ Sandra Fernandes

Vitoria vs Esmoriz foto @ Sandra Fernandes

O Vitória disputou o último encontro já há duas semanas! Uma paragem natalícia mais longa do que o previsto pois o jogo da Taça de Portugal foi adiado. Agora no novo ano o regresso à competição será com duas partidas num fim-de-semana, ambas com um grau muito elevado de importância!

Faltam realizar sete encontros à equipa de Allan Cocato para terminar a sua participação na primeira fase do Campeonato Nacional da I Divisão. Este final será bastante complicado, portanto vencer os dois próximos encontros que se vão disputar no Pavilhão do Vitória é essencial para conseguir cumprir com o objetivo primário da equipa, apurar-se para a Série dos Primeiros.

No próximo sábado pelas 16 horas o adversário é a Académica de Espinho, equipa que ocupa o sétimo lugar com 19 pontos. Encontra-se precisamente no posto atrás ao que ocupa equipa vitoriana. Na primeira volta o Vitória triunfou pela margem mínima num encontro muito disputado e no qual foi bastante difícil sair de Espinho com resultado positivo. Para o jogo de Guimarães é de esperar novamente um jogo bastante duro e complicado para os visitados. Dado que se trata de um adversário direto pela sexta posição um triunfo com pontuação máxima é crucial.

Para domingo está agendada a receção aos açorianos do Clube Kairós (mais conhecidos por Clube K). Este oponente ocupa o décimo lugar na tabela classificativa e apenas conseguiu amealhar dois triunfos, um dos quais por vantagem mínima. Trata-se de um adversário ao alcance dos vitorianos contudo será necessária atenção e empenhamento em altos níveis.

Ambos os encontros realizam-se no Pavilhão do Vitória e têm o seu inicio aprazado para as 16 horas.

A Associação Vitória Sempre aproveita a oportunidade para fazer um repto aos vitorianos e vimaranenses em geral, compareçam no Pavilhão do Vitória nas tardes deste próximo fim-de-semana e apoiem o Vitória!

20ª jornada – sábado, 5 de Janeiro

Vitória vs Académica de Espinho pelas 16 horas no pavilhão do Vitória
Sporting de Espinho vs Benfica
Vilacondense vs Leixões
Caldas vs Marítimo
Castêlo da Maia vs Fonte do Bastardo
Esmoriz vs Clube K

21ª jornada – domingo, 6 de Janeiro

Vitória vs Clube K pelas 16 horas no pavilhão do Vitória
Caldas vs Académica de Espinho
Leixões vs Castêlo da Maia
Sporting de Espinho vs Esmoriz
Benfica vs Fonte do Bastardo
Vilacondense vs Marítimo