Respeito Aos Adeptos Vitorianos…

Mais do mesmo, infelizmente…

Ontem, à saida de Aveiro, os adeptos vitorianos que se deslocavam em camionetas, especialmente fretadas para o serviço, foram cobardemente apedrejados por adeptos afectos ao Porto.

De vis actos, resultaram vidros partidos em quatro autocarros.

Tal facto, refira-se, já não é a primeira vez que sucede, tendo ocorrido já no dia 22 de Maio, após a final da Taça de Portugal em que algumas viaturas chegaram a Guimarães com vidros partidos.

Lamenta-se, porém, que gozando de uma fama injusta de arruaceiros, os adeptos do Vitória sejam tratados como verdadeiros criminosos e mereçam ser alvo de mais medidas de segurança que um candidato à cadeira eléctrica nos Estados Unidos…quanto aos outros, impunemente e livremente, agridem, apedrejam, insultam perante a benevolência de quem deve fazer valer a lei e a ordem!

Quer se queira quer não, há-de existir sempre dois pesos e duas medidas: a uns permite-se tudo, mesmo a prática de crimes; a outros nada se permite mas faculta-se um tratamento de excepção: o tratamento de delinquentes, mesmo sem o ser, sendo que a apertada vigilância de que são alvo não consegue evitar que sejam barbaramente agredidos…

Vergonhosa a falta de respeito aos adeptos do Vitória… e o tratamento a que são votados!