[RESULTADOS] Sábado risonho..

Sem TítuloEste sábado foi risonho para as cores vitorianas que averbaram três vitórias e um empate…

Em juniores o Vitória deslocou-se a Paços de Ferreira onde empatou a duas bolas com a equipa local. Os golos dos conquistadores foram apontados por Denis e Vigário. A equipa de Luís Castro estreou-se desta forma em jogos oficiais na temporada 2013/2014.

Em futebol de praia o Vitória teve dois jogos esta tarde onde saiu vencedor dos mesmos. Ás 17 horas os conquistadores defrontaram o Leixões e venceram por quatro bolas a três. Mais tarde ás 19 horas e 45 minutos venceram o Darquense por onze bolas a duas.

Na estreia na Liga a formação de Rui Vitória venceu o Olhanense por duas bolas a zero. Os golos foram apontados por Moussa Maazou.  Quebrou-se assim um jejum de vitórias na estreia de campeonatos que já durava 10 anos. Veja aqui a crónica do jogo.

Amanhã pelas 18 horas e 30 minutos a equipa de futebol de praia  têm nova partida na Nazaré. Desta vez o adversário é o Sotão. Quem também entra em acção é a equipa de juvenis do Vitória. A turma de Tozé Mendes irá deslocar-se a Vizela num jogo que começará ás 10 horas da manhã.