[Resultados] Saldo positivo nos resultados deste sábado!

 

basquetebol vsc - ovarense

Este sábado várias equipa vitorianas entraram em acção. Apesar da derrota do pólo aquático, este sábado acabou por ser positivo para o Vitória.

A equipa sénior do pólo aquático do Vitória perdeu com o CN Povoense, por 12-10, em jogo da 13ª jornada da 1ª Divisão do Campeonato Nacional. Na próxima jornada, o Vitória defronta o CN Amadora, no dia 09 de Março, um sábado, nas Piscinas Municipais de Guimarães.

A equipa de juniores do Vitória deslocou-se a Setúbal para defrontar o Vitória Futebol Clube. O jogo a contar para 3ª jornada da Segunda Fase de Apuramento do Campeão Nacional, terminou empatado a zero. No próximo sábado, pelas 15 horas a equipa de Ricardo Silva recebe o Sporting Clube de Portugal.

Em basquetebol, o Vitória venceu a Ovarense por 77-84. Um excelente resultado para a turma de Fernando Sá. O Vitória volta a jogar para o campeonato no dia 24 de Março, um domingo, com o Benfica, pelas 16 horas, em Lisboa. Antes disso a equipa sénior do basquetebol vitoriano joga no dia 15 de Março, uma sexta-feira, pelas 21 horas, com o Maia Basket, num encontro a contar para a Final 8 da Taça de Portugal, que decorrerá na cidade de Fafe.

A formação orientada por Allan Cocato venceu este encontro pelos parciais de 25-23, 25-22 e 25-22 o Esmoriz. Amanhã o Vitória volta a jogar, desta vez com o Atlântico da Madalena, em partida das meias-finas da Taça de Portugal, com início às 17 horas, em Vila Nova de Gaia. Na próxima jornada do campeonato, que se realiza no domingo, 10 de Março, pelas 17 horas, o Vitória desloca-se a Lisboa para defrontar o Benfica.