Resumo da semana

 

Segunda-feira

Indefinição por Baldé

Noticiado inicialmente como um jogador a ser emprestado pelo Sporting, rapidamente se veio a perceber que o interesse do Vitória era a sua contratação em definitivo. No principio desta semana toda a imprensa a deu como certa, com a duração de 2 anos, mas ainda sem confirmação oficial.

 

Terça-feira

Carlos Fidalgo mais um ano

O internacional português é o 4º jogador confirmado no plantel de voleibol da próxima época e garantiu aos vitorianos que a secção está a construir uma equipa que lhes dará alegrias.

 

Quarta-feira

Vitória pediu um PER

O Vitória pediu ao Tribunal de Guimarães, com carácter de urgência, um Processo Especial de Revitalização, com o objectivo de acordar com os credores com que ainda está em falta o respectivo pagamento. Foi também nomeado um administrador judicial para o clube. Toda esta situação mereceu uma nota aos sócios no site oficial (ver aqui).

Novo nulo

Depois da estreia na 2ª Liga, a equipa B voltou a empatar a zero, desta vez num amigável em Chaves. Neste jogo de preparação, o destaque foi para o guardião vitoriano Miguel Oliveira, que defendeu um penalti aos 6 minutos da 2ª parte.

 

Quinta-feira

Mais um

@Site Oficial Vitória SC

O plantel vitoriano de Voleibol para 2012/13 começa a ganhar forma. Desta vez foi Vitor Silva que renovou contrato. Se até agora tinham sido confirmados jogadores bastantes experientes, Vitor tem apenas 20 anos e é um produto da formação do Vitória.

 

Sexta-feira

Apelo aos sócios

A 2 dias do jogo inaugural da 1ª Liga, frente ao Sporting, o vice-presidente Armando Marques considerou fundamental o apoio dos vitorianos no D.Afonso Henriques e garantiu ainda que o (novo) relvado estará em boas condições.

Didi assina contrato

Prosseguindo a politica de aposta nos jovens, o Vitória assinou contrato com o junior Didi. O médio tem agora um acordo com o nosso clube válido por 3 épocas.

 

Sábado

Penalti inexistente derrota Vitória B

Depois do arranque sem golos, frente ao Sp.Covilhã, a equipa B saiu derrotada na partida frente à congénere do Sporting. Mas, em Rio Maior, o jogo só foi decidido através de uma decisão muito polémica do árbitro Rui Silva. Tome nota dos detalhes do jogo aqui.

Juniores goleiam

A formação vitoriana de futebol juvenil começou da melhor maneira o respectivo campeonato. A equipa comandada por Ricardo Silva venceu o Paços de Ferreira por 4-1. Confira o resumo da partida aqui.

 

Domingo

Juvenis entram a perder

Os juvenis vitorianos não entraram bem no novo campeonato.  Os pupilos de Tozé Mendes estrearam-se com uma derrota por 2-0, no terreno do rival Braga.

Daniela Pinto Campeã

A nadadora vitoriana continua a orgulhar a família vitoriana. Daniela sagrou-se este Domingo campeã nacional de 5 quilómetros em Águas Abertas, com um tempo de 1:04:30.5. A prova decorreu em Montemor-o-Velho.

Empate na estreia

O Vitória estreou-se na Liga Zon/Sagres com um nulo frente ao Sporting. Recorde as incidências e veja as fotos deste jogo intenso aqui.