Resumo da semana


 

Segunda-feira

Cartaz polémico

Ainda na ressaca do empate caseiro com o Sporting, um cartaz presente no D.Afonso Henriques a promover o jogo entre o Vitória B e o Atlético motivou polémica. Perceba porquê aqui.

 

 

Terça-feira

Jogadores “doam” dinheiro ao clube

O plantel vitoriano aderiram à campanha “Todos por uma Paixão“. Também Rui Vitória decidiu ajudar e apelou a todos os vitorianos que façam o mesmo. Veja tudo aqui.

 

Quarta-feira

Primeiro triunfo

A equipa B do Vitória somou o primeiro triunfo em jogos oficiais. Dois golos sem resposta derrotaram o Atletico. Resumo do jogo aqui.

Juniores perdem

Depois da goleada sobre o Paços de Ferreira (4-1), os jovens vitorianos saíram derrotados da deslocação ao Bessa. Num jogo onde falharam uma grande penalidade, os comandados de Ricardo Silva perderam por 2-0.

Credores para todos os gostos

Quarta-feira ficou também marcada pela divulgação pelo universo vitoriano da lista de credores com quem o Vitória está a negociar o PER. Alguns deles “caricatos”, tal como pode perceber aqui.

 

Quinta-feira

André Bessa de regresso

O base rescindiu com o FC Porto e prepara-se para mais um ano de Rei ao peito, depois de já ter passado a última época no Berço, emprestado pelos azuis e brancos.

 

Amorim e Dinis operados

As lesões são mais graves do que o inicialmente previsto e vão obrigar os dois jovens vitorianos a ir à sala de operações. O tempo de paragem só será conhecido após as intervenções cirúrgicas. Conheça os pormenores aqui.

 

Sexta-feira

Soudani convocado para a Árgélia

Depois de seis atletas vitorianos terem representado os seus países há quase duas semanas, o craque argelino foi chamado para um estágio da sua selecção. Hilal Soudani estará ausente entre 3 e 10 de Setembro.

Três caras novas na estrutura

A equipa técnica da formação do basquetebol vitoriano conhece três caras novas. Catarina Costa, Cristiana Araujo e Luís Aguiar entram na estrutura. Confira quem vai coordenar a próxima época da modalidade aqui.

Mais 2 às ordens de Allan Cocato

O voleibol vitoriano conta com mais dois reforços. João Oliveira e Bruno Matos elevam para sete o número de jogadores confirmados para a próxima época, num plantel que começa a ganhar forma. Conheça-os aqui.

 

Sábado

Noite para esquecer

Depois do empate com o Sporting, a turma vitoriana acusou a pressão de jogar no Estádio do Dragão e sofreu uma pesada derrota. Crónica do jogo aqui.

 

Domingo

B’s também perdem

Um fim de semana definitivamente para esquecer no que toca ao futebol profissional. Também a equipa B, com muitas baixas, perdeu fora. O resultado fixou-se em 2-0, frente ao Marítimo B. Resumo e fotos aqui.

Juniores empatam em casa

Os juniores vitorianos cederam um empate caseiro frente à Oliveirense. A equipa de Ricardo Silva ainda esteve a ganhar mas permitiu a reviravolta. Só aos 95 minutos Cláudio fixou o resultado final em 2-2.

Juvenis salvam honra

Depois dos desaires do futebol profissional e também da equipa de juniores, os juvenis vitorianos receberam e venceram o Trofense por 5-1, na 2ª jornada do respectivo campeonato.