Resumo da semana

 

Segunda-feira

Vilanovense é o primeiro

O sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal ditou que o Vitória vai começar a sua campanha no D. Afonso Henriques. O jogo está marcado para dia 21 de Outubro. Saiba tudo aqui.

Ricardo finalmente chamado

Depois de, estranhamente, ter ficado de fora do Europeu de Sub-19, o extremo vitoriano foi convocado por Edgar Borges para a Selecção Nacional de Sub-20. Com 18 anos, Ricardo vai assim tentar ajudar Portugal a chegar ao Mundial da categoria.

 

Voleibol começa a triunfar

O Vitória venceu o II Torneio D. Afonso Henriques. A equipa de Allan Cocato venceu os três jogos. Confira tudo aqui.

 

Terça feira

18 anos

Dia 25 de Setembro marcou o 18º aniversário dos Insane Guys, uma das claques do Vitória. De forma natural, a AVS felicitou os IG (ver aqui).

 

Quarta-feira

Emilio Macedo foge às responsabilidades

Júlio Mendes acusou a anterior direcção de querer bloquear o PEC. Em questão está Emílio Macedo, que triplicou o passivo em 5 anos, sem qualquer efeito positivo para o Vitória e terminou o seu mandato com salários em atraso, informando agora por carta que se recusa a manter os avais no clube, numa altura em que a nossa instituição ainda está a tentar sair da dificílima situação em que o próprio a deixou: com a corda ao pescoço. Leia a carta em questão aqui.

 

Quinta-feira

Didi e Miguel Oliveira na Selecção Sub-19

O médio e o guarda-redes vitorianos foram convocados para representar Portugal na qualificação para o Campeonato da Europa Sub-19.

Vitória prolonga contrato com Smile UP

O Vitória e a Smile Up assinaram um contrato que os liga por mais 1 ano, continuando assim a marca a ser vista na frente das camisolas da equipa principal. Júlio Mendes mostrou-se satisfeito e o representante da Smile Up considerou o Vitória como o melhor investimento da empresa.

 

Sexta-feira

A não repetir

Uma segunda parte muito pobre levou o Vitória a perder com o Braga em casa. Foi a segunda vez em mais de 3 décadas. Resumo e fotos aqui.

 

Sábado

Juniores vencem

Os juniores vitorianos venceram o Varzim por 1-0. Resumo e fotos do jogo aqui.

 

Domingo

Iniciados também vencem

Os jovens vitorianos receberam e venceram o Merelinense por 3-0.

B’s empatam

O Vitória B foi ao terreno do Braga B empatar a zero. Incidências do jogo aqui.

Basquetebol e Voleibol continuam vitoriosos

As equipas das duas modalidades conquistaram os torneios de São Pedro do Sul e de Santo Tirso, respectivamente. São dois triunfos que dão esperança para a época que se avizinha.