Resumo da semana

 

Segunda-feira

Cinco!

A semana começou com Rui Jorge a chamar Kaká para os Sub-21 portugueses, reforçando assim o estatuto do Vitória como clube mais representado na equipa nacional. Mais pormenores aqui.

Apresentação

A AVS disponibilizou esta segunda-feira a reportagem da apresentação da secção de basquetebol, que se realizou no dia anterior. Fotos aqui.

 

Quarta-feira

Reforços americanos

James Roberts e Kelvin Charles reforçam o basquetebol vitoriano. Conheça-os aqui.

 

Sexta-feira

Adiada para Novembro

A direcção vitoriana pediu a Isidro Lobo para que a Assembleia Geral do clube – segundo os estatutos deveria realizar-se até 31 de Outubro – fosse adiada para o mês de Novembro. Assim, os sócios apenas poderão apreciar as contas e conhecer outros assuntos de interesse do clube no próximo mês. Pormenores aqui.

 

Sábado

Quatro na CAN

As selecções de três jogadores vitorianos apuraram-se este Sábado para a CAN, pelo que Addy, N’Diaye e El Adoua estarão a disputara competição em Janeiro, desfalcando assim a nossa equipa de futebol. Também Soudani, pela Argélia, deverá seguir o mesmo caminho.

Campeão Mundial!

O Kickboxing volta a orgulhar os vitorianos. António Sousa, sagrou-se campeão mundial da modalidade. Em Helsínquia, o atleta do Vitória venceu o seu combate por KO, num triunfo estrondoso!

Derrota na estreia

O Voleibol vitoriano perdeu o primeiro jogo do campeonato pela margem máxima. Toda a reportagem do jogo com o Vilacondense aqui.

 

Domingo

Apresentação do Polo é hoje

A apresentação oficial da secção vitoriana de Polo-Aquático é hoje. Confira aqui o programa e o calendário da 1ª Divisão Nacional.

Fim de semana perfeito

O iniciados vitorianos venceram o Gil Vicente por 1-0, enquanto que os Juvenis foram a Barroselas vencer por com dois golos sem resposta.

Voleibol volta a perder

O Vitória perdeu outra vez em casa pela margem máxima, na 2ª jornada do campeonato.