Resumo da semana

 

Segunda-feira

Equipa B tirará Vitória da crise

A crença é de Diogo Lamelas. O extremo e capitão dos B’s vitorianos deu uma entrevista onde aborda também o seu regresso ao nosso clube e as ambições dos jovens da equipa secundária em chegar aos A’s do Vitória.

 

Terça-feira

Tiago Rodrigues foi o mais votado

Numa votação levada a cabo pela Associação VitoriaSempre, o médio foi considerado como o jogador não titular que mais pode ajudar a equipa A vitoriana. Confira tudo aqui.

 

Quinta-feira

Pinto Brasil ao ataque

Numa altura em que o Vitória está a negociar um PER com parte dos credores, o candidato derrotado no passado 31 de Março concedeu uma entrevista demolidora ao Record. Pinto Brasil afirma mesmo que o clube “não chega ao final da época”, depois de anunciar que já teria despedido Rui Vitória.

 

Sexta-feira

Miguel Palha nos sub-18

O guarda-redes dos juniores vitorianos foi convocado para o estágio de preparação de Portugal para o Torneio de Limoges.

 

Sábado

Pólo-aquático perde

A turma vitoriana de Pólo-aquático perdeu em casa 6-16 frente ao Salgueiros. Fotos aqui.

O primeiro triunfo

O Voleibol do Vitória conquistou o primeiro triunfo do campeonato, vencendo em Espinho a Académica local por 2-3.

Juniores “assaltados”

A equipa vitoriana foi alvo de uma arbitragem vergonhosa em Vila do Conde. A meio do segundo tempo os conquistadores venciam por 1-2, mas duas expulsões e dois penalties inexistentes a prejudicar a equipa branca selaram uma derrota por 4-2.

 

Domingo

Iniciados goleiam, juvenis empatam

Os iniciados vitorianos golearam no terreno do Vianense por 0-4, enquanto que os juvenis consentiram um nulo na recepção ao Sandinenses.

Goleada da Taça

O Vitória entrou determinado na Taça de Portugal. Uma vitória por 6-1 garante a presença na próxima eliminatória da prova-rainha do futebol português. Fotos aqui.

Basket também vence

Mais uma vitória para as equipas vitorianas. A formação de Basquetebol recebeu e venceu o Barcelos por 92-84.