Resumo da semana

 

Segunda-feira

Nuno Almeida decidiu

A equipa B vitoriana foi ao estádio da Luz para se superiorizar ao Benfica B. No entanto, o árbitro da partida impediu o triunfo da nossa equipa. Resumo do jogo aqui.

 

Quarta-feira

FIFA multa Vitória

O órgão máximo do futebol mundial decidiu multar o Vitória em 18 mil euros por cada ano de atraso no pagamento de Soudani. Em causa estão os 600 mil euros que Emílio Macedo prometeu pagar ao ASO Chlef, mas que ficaram no rol das inúmeras dívidas que o ex-Presidente deixou no nosso clube.

“Sócio mais que nunca”

A direcção vitoriana lançou outra campanha de angariação de sócios e, ao mesmo tempo, atribuirá vantagens a todos os associados em algumas empresas. Conheça o novo projecto aqui.

 

Quinta-feira

Ténis de Mesa começa a época

A secção de Ténis de Mesa vitoriana começou a época com uma presença no XV Torneio Ala Gondomar, onde mostrou que pode dar cartas. Saiba tudo aqui.

 

Sexta-feira

Terceira vitória seguida

Num aceso jogo de futebol, o Vitória venceu o homónimo de Setúbal por 2-1 e termina a jornada no 4º lugar da Liga. Resumo e fotos aqui.

 

Sábado

Mau início no Voleibol

O Vitória perdeu em Esmoriz por 3-1 e continua na metade inferior da tabela do campeonato. Reportagem aqui.

Lalkovic candidato a “Golden Boy 2012”

O extremo eslovaco emprestado pelo Chelsea é candidato a melhor jogador jovem europeu. Saiba mais e conheça a lista completa aqui.

Basket é líder

A turma vitoriana de basquetebol foi vencer ao terreno do Sampaense por 75-76 e lidera o campeonato. Todos os pormenores aqui.

 

Domingo

Outro!

Depois de noticiar um suposto interesse do Liverpool em Ricardo, A Bola fala agora no interesse do Lyon.  A curiosidade dos vitorianos é agora saber quem mais vai o referido jornal encontrar para contratar a “jóia” vitoriana até ao próximo Sábado, dia de jogo na Luz.

Mais uma vitória

A equipa B continua a orgulhar os vitorianos e a dar garantias de futuro. Desta vez os jovens vitorianos venceram o Feirense por 2-0, consolidando um lugar na primeira metade da tabela de II Liga. Resumo e fotos aqui.