Resumo da semana

 

Segunda-feira

Paulo Oliveira é o favorito

De acordo com a sondagem realizada no site da Associação VitoriaSempre, o próximo atleta da equipa B a ser promovido à equipa principal do Vitória deve ser Paulo Oliveira. Saiba tudo aqui.

Novamente Setúbal

Como já é tradicional na Taça de Portugal, o sorteio ditou uma deslocação do Vitória a Setúbal. O jogo, desta vez na 4ª eliminatória, está marcado para as 20h15 do próximo dia 18. Confira o sorteio aqui.

 

Terça-feira

Ricardo e Preto nos Sub-20

Os talentosos jovens vitorianos foram convocados para o jogo de preparação da equipa de Edgar Borges. O Portugal – Mali realiza-se a 14 de Novembro.

Vitória assina protocolo com UTAD

Parceria visa a cooperação entre as duas instituições no domínio da investigação em diversas áreas, como a formação desportiva dos atletas, dos responsáveis técnicos e de toda a estrutura humana do Departamento de Formação do Clube.

 

Quarta-feira

Basquetebol conheceu adversário

O sorteio da Taça de Portugal de Basquetebol ditou que o Academia do Lumiar será o primeiro adversário do Vitória na prova. O jogo com a equipa da 3ª divisão será em Lisboa, às 21h30 do dia 7 de Novembro.

Lalkovic na Eslováquia e El Adoua em Marrocos

O avançado emprestado pelo Chelsea e o trinco foram uma vez mais chamados a representar, respectivamente, os Sub-21 eslovacos e os A’s marroquinos. No dia 14 jogam-se os amigáveis Rússia – Eslováquia e o Marrocos – Togo.

SAD: votação agendada

É a notícia da semana. A direcção vitoriana marcou para dia 18 o sufrágio aos vitorianos sobre a constituição de uma SAD para gerir o futebol profissional, num fim de semana com 3 AG’s. Conheça todos os pormenores aqui.

 

Quinta-feira

Voleibol “despacha” Leixões

O Vitória recebeu e venceu o Leixões por 3-0. Resumo do jogo e restantes resultados aqui.

Feriado 100% vitorioso

3 jogos, 3 vitórias, 5 golos marcados e zero sofridos. Foi o saldo das equipas da formação vitoriana no feriado de 1 de Novembro. Todos os pormenores aqui.

 

Sábado

Voleibol vence novamente

Sábado vitorioso para a secção vitoriana. 3-1 foi o resultado do jogo frente ao Marítimo.

Derrota pesada e polémica na Luz, Cirilo reage no facebook

O Vitória deslocou-se ao terreno do Benfica para perder por 3-0, num jogo onde o árbitro João Ferreira não deixou de beneficiar os de vermelho (resumo aqui). O vice-presidente Luis Cirilo utilizou a rede social para expressar o seu descontentamento com mais uma arbitragem parcial no Estádio da Luz.

 

Domingo

Mais triunfos que derrotas

A formação vitoriana continua a dar cartas. Depois de um 1º de Novembro 100% vitorioso, este fim-de-semana apenas uma derrota. Se os juniores perderam em Braga, os iniciados venceram o Barroselas por 2-1 e os juvenis deslocaram-se a Vizela para ganhar por 0-2.

Voleibol interrompe série vitoriosa

Depois de vitórias folgadas sobre Leixões e Marítimo, o Voleibol vitoriano perdeu na Luz pela margem máxima. Ainda assim, foi um fim-de-semana prolongado com registo positivo. Resumo aqui.

Vitória B perde nos últimos minutos

Os B’s vitorianos deslocaram-se à Figueira da Foz . Tomané ainda colocou a nossa equipa em vantagem, mas a Naval completou a reviravolta no marcador já muito perto do fim, e depois da expulsão de Rafael. Ainda assim, os jovens vitorianos continuam a dar boas indicações, com vista ao futuro do clube.