Resumo da semana

 

 

Segunda-feira

Ricardo Carvalho convocado

O central dos juniores vitorianos foi convocado para representar os sub-17 portugueses no Torneio Internacional Nike 2012 que decorrerá no Estados Unidos entre 28 de Novembro e 2 de Dezembro.

 

Terça-feira

Sorteio madrasto

O Vitória terá de viajar até à Madeira para defrontar o Marítimo nos oitavos-de-final de Taça de Portugal. Confira todo o sorteio aqui.

Baltar tranquilo

Na sequência do anúncio, por parte de Júlio Mendes, de um processo disciplinar à anterior direcção relativo ao estado calamitoso em que deixou o clube, Luciano Baltar mostra-se tranquilo. Segundo o ex-vice para o futebol, “não há provas” que a direcção de Emílio Macedo tenha prejudicado o Vitória.

 

Quarta-feira

SAD entre 21 e 31 de Dezembro

O vice presidente para a área financeira anunciou que a constituição da SAD aprovada no passado dia 18 está programada para entre 21 e 31 de Dezembro, apelando aos sócios para subscreverem acções da mesma.

 

Quinta-feira

Sócios podem subscrever acções

Entre 18 de Novembro e 2 de Dezembro os sócios poderão subscrever acções da futura SAD que gerirá o futebol do clube. Será a primeira fase de subscrição de capital. Saiba mais aqui.

Três nos Sub-19

Didi, Miguel Oliveira e Danilo foram convocados para o estágio da Selecção de Sub-19, em Rio Maior.

 

Sexta-feira

Formar treinadores

O nosso conceituado treinador de basquetebol, Tam Ling, está a dar uma acção de formação contínua de treinadores da modalidades. Todos os pormenores aqui.

No último minuto

Foi aos 90’+5 que o Vitória evitou a derrota no terreno do Beira-Mar. “O melhor que hoje aqui tivemos foi a nossa claque” – a frase de Rui Vitória caracteriza bem a cinzenta exibição do Vitória, num jogo que terminou empatado a duas bolas. Resumo aqui.

 

Sábado

Pela margem máxima

O Voleibol do Vitória SC venceu o Caldas por 3-0. O encontro decorreu no Pavilhão do Vitória.

Emílio Macedo quebra silêncio

Depois de muitos meses, o homem que liderou a direcção que levou o Vitória ao momento mais difícil da sua história deu uma entrevista a O Jogo. Emílio Macedo afirma que foi traído por “algumas pessoas” e exige uma auditoria às contas.

 

Domingo

Formação a dominar

Foi um fim-de-semana onde só os juniores foram perder ao terreno da Oliveirense (2-0). Os juvenis receberam e venceram o Merelinense por 4-1 e os iniciados venceram em casa do Santa Maria por 0-3.

Equipa B com sabor a pouco em Freamunde

Os Vitória B regressa a Guimarães com um empate (1-1)  com o Freamunde, num jogo onde o jovem conjunto de Luíz Filipe foi superior. Resumo aqui.

Basquetebol perde pela primeira vez

Depois de um início fulgurante, com 4 vitórias em 4 jornadas, a equipa de basquetebol vitoriana foi derrotada em casa pela Ovarense. 85-93 foi o resultado.

Voleibol segue em frente

O Vitória recebeu em venceu o Ala Gondomar por 3-0 e segue em frente da Taça de Portugal.

Pólo Aquático menos feliz

A turma vitoriana deslocou-se à Amadora para perder por 12-9.