Resumo da Semana

Resumo-da-semana

 

 

Segunda-feira

Soudani pré-convocado

Soudani

O goleador vitoriano integra a lista de 40 jogadores pré-convocados para representar a Argélia na CAN 2013. A lista final será conhecida a 8 de Janeiro.

 

Terça-feira

Mais um empate

A equipa B vitoriana empatou a zero na recepção ao União da Madeira, no sexto jogo consecutivo sem vencer.

Luís Cirilo demite-se

luiscirilo1

Luis Cirilo Carvalho apresentou a demissão da direcção do Vitória por “razões de natureza pessoal e profissional”. Foi vice-presidente para o futebol e modalidades durante 9 meses.

 

Quarta-feira

Addy fora da CAN

O lateral esquerdo vitoriano foi surpreendido com a sua não-inclusão na lista de pré-convocados do Gana para a competição que decorrerá em Janeiro e Fevereiro de 2013. Rui Vitória não ficará assim privado de um dos seus jogadores mais influentes.

 

Quinta-feira

5 euros para o berby

Foram divulgados os preços dos bilhetes para o Vitória – Braga. Para o jogo de dia 19, os preços variam entre 5 e 40 euros e serão iguais para os sócios dos dois clubes, tal como prevê o regulamento da Taça da Liga.

 

Sexta-feira

Termina a segunda fase

SAD

Terminou a 2ª fase de subscrição do capital da SAD, destinada à população em geral. Com metade da acções subscritas (40% pelo clube e 10% pela população em geral), começa agora a negociação directa com as empresas interessadas em investir na sociedade vitoriana.

N’Diaye nos pré-convocados do Mali

O central vitoriano está pré-convocado por Alain Giresse para a CAN 2013. Falta agora saber se El Adoua se juntará à lista de representantes do Vitória na competição.

 

Sábado

Juniores no quarto lugar

Os jovens vitorianos venceram o Penafiel por 3-0.

 

Voleibol vence com Allan em campo

Voleibol

A turma vitoriana venceu o Esmoriz por 3-0. Destaque para mais um contributo preciso de Allan Cocato, que voltou a assumir o papel de treinador-jogador.

Basquetebol também vence, menos sorte no Pólo

Os comandados de Fernando Sá venceram o Algés por 68-80 e o Pólo-Aquático perdeu em Alvalade por 8-6.

 

Domingo

Juvenis perdem liderança

Os juvenis vitorianos não foram além de um empate com o Sandinenses.

Voleibol derrotado

Os atletas vitorianos não foram capazes de dar continuidade à excelente exibição de ontem e perderam pela margem máxima no terreno do Sp.Espinho.

Equipa B ganha em Matosinhos

Os homens de Luiz Felipe conseguiram o primeiro triunfo fora de portas ao bater o Leixões por 0-2.

Vitória falhou, Marco Ferreira ajudou

P.Ferreira x VSC

O Vitória deslocou-se ao terreno do Paços de Ferreira com o objectivo de passar o ano no 4º lugar da tabela. No entanto, tantos golos falhados e um árbitro bastante habilidoso tornaram a missão bastante espinhosa. Resumo aqui.