Resumo da semana

Resumo-da-semana

 

Segunda-feira

Soudani na CAN

soudani22

O goleador vitoriano foi pré-convocado para representar a Argélia na competição, que decorrerá nos meses de Janeiro e Fevereiro.

 

Terça-feira

Derby na Taça

Foram sorteados os quartos-de-final da Taça de Portugal. Vitória e Braga encontrar-se-ão no D.Afonso Henriques, a 16 de Janeiro.

 

Quarta-feira

Faltou o golo a um Vitória superior

VSC-SCB

Muitos falhanços do conjunto vitoriano permitiram ao treinador do Braga festejar o empate no final deste jogo da Taça da Liga como se de uma vitória se tratasse. Resumo aqui.

Entrega de emblemas

Foi anunciada a data de 4 de Janeiro para a cerimónia de entrega de emblemas de 25 e 50 anos de filiação ininterrupta ao Vitória. Será às 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor.

 

Quinta-feira

Portugal-Equador no estádio do Vitória

Depois de se perspectivar um jogo com o Brasil, afinal o D. Afonso Henriques será palco do particular da Selecção Nacional com o Equador, no dia 6 de Fevereiro.

 

Sexta-feira

Defendi e Toscano rescindem

Toscano

Na sequência da reestruturação financeira do clube, os dois atletas deixaram o Vitória e deverão rumar ao Brasil.

 

Sábado

Emídio Magalhães acerta saída

O histórico coordenador do Departamento de Futebol Juvenil já não exerce funções no Vitória.

Juniores goleados

IMG00005_548x411

Depois de uma boa primeira parte, os jovens vitorianos perderam-se em campo e sofreram cinco golos sem resposta do FC Porto.

Basquetebol também infeliz

Depois de três períodos equilibrados frente à Académica, os comandados de Fernando Sá foram derrotados por 70-82. Resumo e fotos aqui.

 

Domingo

Decididamente, um fim-de-semana de azar

Vitória B - Portimonense

Depois dos jogos de Sábado, Domingo foi a vez da equipa B do futebol vitoriano sofrer um resultado muito injusto. Os jovens comandados por Luiz Felipe foram muito superiores ao Portimonense, mas dois golos fortuitos ditaram uma derrota caseira por 1-2.