Resumo da semana

 

A primeira semana de Junho ficou marcada pelos feitos do Kickboxing, pelo sonho olímpico de Daniela Pinto e pela forte adesão dos vitorianos à compra de lugares anuais. Mas outras notícias merecem a atenção do Universo Vitoriano.

Veja ou reveja tudo em alguns segundos:

 

Segunda-feira

Kickboxing pentacampeão

Os 17 atletas vitorianos de Kickboxing K1 terminaram por onze vezes no 1º lugar, duas vezes no 2º posto e 3 no último lugar do pódio, conquistando assim o título nacional pela quinta vez consecutiva!

Treinadores e atletas têm de ser sócios

A direcção do Vitória instituiu uma nova norma: treinadores e jogadores de toda a estrutura do Vitória têm, a partir de agora, que ser sócios do clube.

 

Terça-feira

Buval abordado

 

O avançado do Feirense revelou o interesse do Vitória na sua contratação. O jogador tem mais um ano de contrato, mas não quer jogar na II Liga e pretende continuar em Portugal. Os 8 golos que marcou no campeonato transacto despertaram o interesse do Vitória e do Estoril.

Kickboxing novamente em alta

Depois do kickboxing k1 conquistar o campeonato nacional, as categorias de Light e Aero Kickboxing sagraram-se vice-campeãs, com quatro atletas vitorianos a chegarem ao 1º lugar do pódio, três deles ao 2º lugar e outros três ao 2º posto.

 

Quarta-feira

Novo relvado a caminho

O vice-presidente do Vitória, Armando Marques, anunciou que o novo relvado do estádio D.Afonso Henriques estará concluído na semana seguinte. Também os balneários do complexo do Vitória sofrerão obras de melhoramento.

Lugares anuais a bom ritmo

Ao 3º dia de venda de lugares anuais para 2012/13, os números mostram que os vitorianos estão com o clube: 2235 cadeiras vendidas. Recorde-se que na próxima época o preço é o mesmo mas o futebol é a dobrar, visto que a equipa B do nosso clube também jogará no estádio D.Afonso Henriques.


 

Sexta feira

Cumprimento dos pressupostos em risco

Dia de preocupação no universo vitoriano. O Vitória ainda não cumpriu todos os pressupostos para a inscrição da equipa nas competições profissionais de futebol. Para carimbar definitivamente a presença na I Liga da próxima época, o Vitória terá de entregar uma garantia bancária equivalente a 10% do seu orçamento. O prazo final para o comprovativo é o dia 19 de Junho.

Luis Rocha assina contrato

Luís Rocha assinou um contrato profissional com o clube válido por 2 anos. O avançado era titular indiscutível na equipa júnior do Vitória e deverá agora ganhar experiência na equipa B.

 

Sábado

Daniela Pinto falha Jogos Olímpicos

A nadadora vitoriana, tetra campeã nacional, não conseguiu ser a melhor portuguesa na FINA Olympic Marathon Swim Qualifier London 2012, algo que lhe valeria uma presença em Londres, no próximo Verão. Não foi o seu dia, mas a Daniela orgulhou o Vitória e Portugal!

 

Domingo

Brincadeira de mau gosto do Record

No rescaldo da derrota de Selecção Nacional Portuguesa, o jornal Record utilizou para capa do dia seguinte uma fotografia onde era possível observar uma bandeira vitoriana, ao fundo. No entanto, o referido jornal apagou o símbolo vitoriano, tal como pode ver aqui. Um episódio lamentável que exige um pedido de desculpas para com o nosso clube.