Resumo da semana

 

Segunda-feira

Um mês

A consequência da lesão contraída no estádio do Dragão foi conhecida dois dias depois: Marco Matias vai parar um mês, estando previsto o seu regresso para a deslocação a Moreira de Cónegos ou para a recepção ao Braga.

À porta aberta

Depois da goleada sofrida no estádio do Dragão, a direcção vitoriana decidiu não esconder a equipa e abrir as portas dos treinos aos adeptos.

 

Terça-feira

Baldé oficial

O avançado proveniente do Sporting foi finalmente apresentado por Luis Cirilo, o vice para o futebol. Saiba tudo aqui.

 

Quarta-feira

Contrato para Miguel Oliveira

O guarda-redes, ainda junior, assinou um contrato profissional válido até 2015. Mais pormenores e declarações do jogador aqui.

Novo defesa-direito

Está encontrada solução para a lacuna deixada pela grave lesão de João Amorim. João Gonçalves foi apresentado como jogador do Vitória e será o concorrente directo de Alex. Saiba os pormenores da contratação do jogador de 24 anos aqui.

 

Quinta-feira

Mais dois

O Vitória assegurou mais dois jogadores para o seu plantel de voleibol da época que se avizinha. Eurico Peixoto renovou contrato e Pedro Sousa regressou de ter estado presente nos anos mais áureos da modalidade. Conheça a nova contratação aqui.

 

Sexta-feira

Addy assina

O concorrente de Bruno Teles chegou do Porto. David Addy, de 22 anos, assinou por dois anos. Saiba mais sobre o lateral esquerdo aqui.

Último dia, um retrato do defeso

No término do mercado de transferências, numa das fases mais difíceis da vida do Vitória Sport Clube, a Associação VitóriaSempre fez uma análise do comportamento do nosso clube do mercado. Leia a crónica aqui.

Amorim e Dinis operados

Os jovens jogadores vitorianos foram operados, estando ainda por confirmar o tempo de paragem. Certo é que só estarão em condições de voltar à competição em 2013.

Derradeiros reforços

Marquinhos e João Veloso assinaram contrato com o Vitória no dia de fecho do mercado de transferências. O defesa direito e o médio integrarão a equipa B.

 

Sábado

Cinco internacionais

Com a convocação de Vitor Bastos para o jogo decisivo dos Sub-21 portugueses sobe para cinco o número de jogadores vitorianos nas respectivas selecções. Já tinham sido convocados El Adoua, N’Diaye, Lalkovic e Soudani.

Pouca sorte, pouco acerto e muito anti-jogo 

O Vitória empatou com o Estoril, na 3ª jornada da Liga. Depois do desastre no Dragão, a turma vitoriana começou este jogo a perder e demorou a encontrar o caminho para incomodar os da linha. Uma partida que ainda mais difícil ficou com o anti-jogo praticado pelos canarinhos durante todo o jogo, sob a complacência do árbitro Jorge Tavares. Resumo do encontro aqui.

 

Domingo

B’s cedem pontos

Apesar da superioridade, o Vitória B empatou esta tarde na recepção ao Arouca. O golo vitoriano foi marcado por Paulo Oliveira.

Juniores e iniciados também jogaram

A formação vitoriana conseguiu resultados diferentes nos jogos de Domingo. Após o empate dos iniciados na estreia no campeonato, os juniores foram vencer a Freamunde por 2-5.