Retribuição da Gentileza…

A Associação VitóriaSempre, uma Associação de adeptos Vitorianos, está profundamente sensibilizada pela oferta de prendas por parte dos adeptos do clube de xadrez (xadrez, esse, que pode simbolizar tanta coisa) e conhecedora da moribunda situação económica dessa agremiação, vem publicamente oferecer uma série de bens e alimentos que tanto têm ajudado essa entidade a sobreviver.

Donativos, esses, que fizeram, fazem e farão as delícias desse clube proveniente de uma rotunda e que ajudarão a fazer o que tem feito no futebol português…pedimos desculpa, mas não conseguimos angariar mais euros!

Assim sendo:

– Secretária do IKEA – onde se decide a salvação e subidas do referido clube – Preço 229 euros – Oferecemos 2,50 euros gentilmente obtidos em colecta junto de sócios vitorianos

 

– Fruta da época

 

Sem Título

 Manga

fd

Papaia

Sem Título

– Um bilhete de comboio, sem volta, para Évora… oferta, que desconhecemos a razão, de um gentil sócio vitoriano.

Esperando que tais presentes sejam do vosso agrado, e que vos sejam úteis, visto que há bem pouco tempo nem para o pequeno almoço dos vossos atletas possuíam crédito, subscrevemo-nos com elevada estima.

Quanto aos vossos presentes, os mesmos serão certamente remetidos para a Associação de Apoio à Criança, que agradece desde já penhoradamente.

Vemo-nos, num qualquer tribunal, a discutir a vossa insolvência e posterior liquidação.

  Categories: