Reunião Com o Presidente da Mesa da AG – João Cardoso

 

I- Foi-nos solicitada uma reunião pelo Presidente da Assembleia Geral do Vitória Sport Clube – Dr. João Cardoso – para apresentar alguns pontos atinentes à atual vida do clube.

II – Da reunião resultaram vários pontos que, a bem da verdade e da informação, convirá apresentar a todos os vitorianos, de modo a que todos possam tomar conhecimento e agirem mediante estes pontos.

III – Foi-nos informado que foi solicitado pelo presidente da Direção um prazo até final de janeiro para a apresentação de um plano de saneamento financeiro do clube e consequente dilação da Assembleia Geral de apresentação do Relatório e Contas reprovado em 28 de outubro último.

IV – Esse plano, como é do conhecimento público, será apresentado na Assembleia de aprovação do Relatório e Contas; assembleia, essa que, independentemente do sucesso dessas movimentações de reestruturação financeira, será impreterivelmente marcada no fim de janeiro de 2012 para realizar-se em meados de fevereiro de 2012.

V – Reiterou-se que o prazo final para a marcação da mesma foi o supra mencionado.

VI – Os membros da mesa da Assembleia Geral do Vitória irão dar, na próxima Quarta-feira, uma Conferência de Imprensa para apresentarem as conclusões referentes à petição atinente à Assembleia Geral Extraordinária subscrita por vários sócios.

VII – Foi-nos explicado todo o processo relativo ao assunto supra mencionado.

VIII – Apesar de compreenderem toda a agitação, solicitaram a calma e a moderação de todos os vitorianos.

IX – O objetivo da presente reunião foi, simplesmente, recolher informações que possam elucidar, o mais possível, os vitorianos acerca do momento atual do clube e a bem do mesmo.