Ricardo Na Mira Do Liverpool?

É notícia de hoje na Bola.

A jovem pérola vitoriana, Ricardo Pereira, encantou o técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, que terá dado ordens à administração para a sua contratação o mais rápido possível.

Recorde-se que o valioso atleta encontra-se em processo de renovação com os branquinhos, embora a direcção nunca tenha posto de parte um avultado encaixe financeiro para a cessão dos direitos do atleta.

O jovem, que cumpre a primeira temporada como sénior, é um dos totalistas da equipa e segundo a imprensa e a própria direcção tem sido assediado por alguns empresários, sendo que agora o contacto dos Merseysiders deverá ser feito directamente com a direcção vitoriana.

Lembre-se que o Liverpool, apesar de ser dos clubes mais laureados da Europa, encontra-se numa das fases mais difícieis da sua história, não conseguindo a aproximação aos grandes clubes ingleses. Apesar disso, o jovem vitoriano poderá tornar-se companheiro de equipa de homens como o espanhol Pepe Reina, o dinamarquês Daniel Agger, a lenda inglesa Steven Gerrard, o uruguaio rebelde Luis Suárez ou a jovem esperança inglesa e quase um sósia do vitoriano, quer fisicamente quer no estilo de jogo, Raheem Sterling.

Concomitantemente, o encaixe financeiro permitiria aliviar a pressão sobre os cofres vitorianos, ainda que desportivamente pudessem existir sequelas.