Rui Miguel Suspira Pelo Vitória!

FTP_Rui-MiguelO antigo jogador vitoriano, Rui Miguel, deseja voltar a envergar o símbolo do Rei ao peito, correspondendo ao repto lançado pelo próprio clube.

Com efeito, apesar de ter clube – AEL Limassol de Chipre  – e caso consiga desvincular-se do mesmo ter vários pretendentes, com a Académica à cabeça, a decisão do talentoso médio ofensivo está tomada: quer regressar ao Vitória e voltar a sentir o calor do Afonso Henriques cheio.

Recorde-se que o atleta ingressou no Vitória na temporada 2009/2010 sob a mão de Nelo Vingada, após ter sido recrutado ao Paços de Ferreira, para actuar duas temporadas no Vitória. Durante este período destacou-se pelos golos apontados – quem esqueceu a cabeçada que bateu Roberto na vitória por duas bolas a uma sobre o Benfica – mas, também, pelo amor e dedicação ao clube, pois momentos como as lágrimas vertidas no Jamor, após a derrota na final da Taça de Portugal frente ao Porto.

Agora, tem a oportunidade de voltar a encantar de branco vestido…o Vitória quer e, mais importante, ele também… aguardemos pelos próximos episódios!