Rui Vitória afirma que ninguém pode garantir a sua continuidade

@ Rui Vitória

@ Rui Vitória

Em conferência de imprensa de antevisão à partida deste sábado com a Académica de Coimbra, Rui Vitória afirmou que ninguém pode garantir a sua continuidade mas que tem mais dois anos de contrato com o Vitória.

Questionado sobre as últimas notícias na imprensa nacional, Rui Vitória respondeu: «Tenho mais dois anos de contrato, sou treinador do Vitória. Não houve qualquer contacto, estou focado neste jogo e nesta competição. Se posso garantir que estarei aqui para o ano? Ninguém pode garantir o que quer que seja, mas tenho mais dois anos de contrato».

Relativamente ao jogo em Coimbra o técnico ribatejano disse: «Vai ser um jogo interessante perante uma equipa que fez uma caminhada positiva na parte final, já com o José Viterbo. Estavam com um cenário negativo, melhoraram e atingiram o seu objectivo. A Académica vai acabar em casa e quer-se despedir da sua massa adepta de forma positiva, espero uma equipa desinibida, solta, a jogar descontraída, e nós vamos fazer o mesmo».

Os Conquistadores ainda podem atingir o quarto lugar, mas«não vai ser fácil para nós, mas também não vai ser fácil em Braga. Todos sabemos o estado de espírito de uma equipa que não ganha há seis jogos e está a preparar uma final da Taça de Portugal. Já passámos por isso e sabemos como é.», reforçou Rui Vitória.