Rui Vitória pode estar perto de renovar

Sem Título

@ Rui Vitória pode continuar em Guimarães

Afinal Rui Vitória poderá continuar no comando técnico do Vitória.

Segundo noticias da imprensa local e nacional o acordo pode estar próximo de ser alcançado.

Ontem, Armando Marques, em declarações à “gmrtv” disse que existe vontade das duas partes na continuidade. Apesar de admitir o interesse de outros clubes, o dirigente vitoriano mostrou estar “ciente de que Rui Vitória será o técnico para a próxima temporada.”

Relativamente à possibilidade do treinador ribatejano ter feito algumas exigências, o vice-presidente respondeu da seguinte forma: “O Rui Vitória tem ambição, o que é natural. Mas sendo o Vitória e a gente que está no clube ambiciosa, estão reunidas as condições para que ele seja o rosto do projeto desportivo que temos em marcha”.

Hoje o “Record” também aborda este caso e avança com o seguinte título “Acordo com Rui Vitória é para selar amanhã. Renovação quase a ver fumo branco”.

Segundo o diário desportivo nacional Rui Vitória recebeu uma proposta de 3 anos da SAD. O investidor Mário Ferreira tem tido um papel decisivo neste processo pois a falta de argumentos financeiros para fortalecer o plantel era um dos motivos que deixava o treinador com menos vontade de continuar.

No entanto, Mário Ferreira garantiu as condições exigidas pelo técnico que até poderá aceitar uma redução salarial, por isso a renovação pode estar próxima de ser anunciada.

O investir radicado na África do Sul vem amanhã a Guimarães e irá reunir com Júlio Mendes, Armando Marques, Flávio Meireles e Rui Vitória. A reunião realiza-se ás 16h segundo a “Rádio Santiago” que também noticia uma proposta de 3 anos, acrescentando que será um “contrato por objectivos”.