Rui Vitória Responde A Machado!

É um contra ataque fulminante que serve de reacção às polémicas declarações de Manuel Machado, por parte de Rui Vitória.

O actual treinador vitoriano, em entrevista a um canal de televisão, alegou que as declarações do antigo treinador do clube não possuem qualquer sustentabilidade, sendo que essas afirmações, apenas, serviram para perder a consideração e o respeito por ele.

O treinador ribatejano confessou que se sentiu maltratado e que jamais houvera encetado negociações com o Vitória, antes de Manuel Machado sair do clube, apesar de admitir a existência de uma cláusula que facilitava a sua saída de Paços de Ferreira, mas que era independente do nome do clube.

Vitória sustentou, ainda, que a primeira vez que falou formalmente com Emílio Macedo foi no dia anterior à sua apresentação e reforçou, ainda, que na conferência de imprensa que antecedeu o jogo com o Benfica esclareceu que a notícia que dava conta desse pré-acordo era falsa.

O treinador deu a conhecer que estava agendada uma reunião informal com o seu antecessor para esta semana e que a mesma houvera sido apalavrada por Manuel Machado, pelo que não entende o que sucedeu para o despoletar da presente polémica.

A finalizar, só abriu portas a uma hipotética reconciliação depois do técnico vimaranense se retractar das suas declarações.