Rumores de Saída 2012/2013

Toscano

Clubes brasileiros seguiram o jogador durante a  Liga e fizeram alguns contactos exploratórios para conhecerem as condições para avançar com uma proposta.
O jogador faz parte dos planos de Rui Vitória. Mas uma boa proposta  por Toscano pode libertar o jogador do compromisso com o Vitória.

Olimpío

O jogador brasileiro do Vitória está no mercado e poderá deixar o clube antes do início da temporada. O Chipre é um dos destinos prováveis, uma vez que o AEL Limassol tem interesse na sua aquisição. Mas, Leonel Olímpio também já foi sondado por clubes romenos, que estão disponíveis a oferecer-lhe um contrato financeiramente vantajoso.

N’ Diaye

O jovem central maliano tem-se notabilizado ao serviço da sua seleção, subindo assim a sua cotação no mercado. Mouhamadou N´Diaye é por isso uma aposta da Direção para garantir algum encaixe financeiro, ao que tudo indica entre um e dois milhões de euros. Fala-se que o Lyon está bastante interessado na sua contratação, embora também mantenha interesse noutros jogadores do campeonato português.