Rumores de Saída

El Adoua

Rui Vitória tem promovido Siaka Bamba à condição de titular deixando El Adoua no banco de suplentes. É que o internacional magrebino vai, muito provavelmente, participar no CAN, na África do Sul.  O facto de o jogador ainda não ter renovado contrato também terá influenciado a decisão.  Até porque, à luz dos regulamentos FIFA, o centro-campista, cujo vínculo expira a 30 de junho de 2013, fica livre para assinar por outro clube logo no primeiro dia do novo ano.

 David Addy

Segundo avança o jornal Abola, Addy está a despertar o interesse de vários clubes alemães.

Eintracht Frankfurt e Wolfsburgo são os clubes dispostos a despender dinheiro para contar com o jogador.O ganês irá participar na CAN mas os clubles alemães estarão atentos ao desempenho do lateral esquerdo de 22 anos. Addi tem contrato até 2014, mas a direcção de Júlio Mendes nunca fechará a porta a um bom negócio.

 

Amido Baldé

Baldé AmidoAmido Baldé , também pode estar de saída. A imprensa desportiva adianta, que nos próximos dias um representante de clubes turcos irão abordar Júlio Mendes sobre uma possível transferência do ponta de lança vitoriano.

Ricardo
Ricardo

Segundo diários desportivos ,Ricardo poderá estar em vias de rubricar contrato com o Benfica, por um valor na ordem dos cinco milhões de euros. Tal acordo, apenas entrará em vigor na próxima temporada, continuando o talentoso extremo às ordens de Rui Vitória até ao final da presente temporada.

Douglas

Douglas

As exibições de Douglas não passaram despercebidas no Brasil e já houve clubes interessados no regresso do guardião a casa, mas o jogador, aos 29 anos, prefere manter-se por Guimarães, onde tem mais uma temporada de contrato.