Sábado com resultados bastante negativos…

vitoria-sc

Sábado não foi decisivamente um bom dia para as cores vitorianas… Empate nos juniores e derrotas nas modalidades.

A equipa de juniores na deslocação à Póvoa de Varzim empatou a zero com o Varzim SC. A equipa poveira que ocupa os últimos lugares esteve muito bem numa partida que os vitorianos esperavam vencer. Com este empate a equipa de Luís Castro desce para a segunda posição. Uma luta de quatro equipas (Leixões, Vitória, Braga e Paços de Ferreira) apenas para três lugares. O FC Porto já garantiu o seu apuramento. Na próxima jornada o Vitória recebe o seu vizinho, o FC Vizela. Último classificado desta fase.

Em voleibol a equipa de Allan Cocato deslocou-se a terrenos do SC Caldas onde foi batido por três set’s a um.
Os conquistadores até entraram bem na partida ao vencer o primeiro set da partido pelo parcial 12-25. Mas nos set’s seguintes os homens oriundos de Guimarães não conseguiram levar a melhor sobre a equipa do Caldas perdendo os restantes set’s por 29-27; 25-23 e 25-22. Na próxima jornada o Vitória deslocam-se ao Marítimo.

A mesma coisa em basquetebol. A equipa de Fernando Sá não conseguiu levar a melhor sobre o Basket Clube de Barcelos. Os conquistadores acabaram o primeiro período a vencer por 12-16. No final do segundo período manteve-se em vantagem com um resultado de 37-39.  A partir do intervalo as coisas pioraram e a equipa do Vitória acabou por perder o jogo por 90-76.

Espera-se que amanhã as coisas melhorem para as cores vitorianas com o jogo da equipa B, contra o Famalicão em casa, dos iniciados e dos juvenis.