Sábado repleto de acção…

@ Vitória recebe este sábado no Estádio D. Afonso Henriques o Boavista.

@ Vitória recebe este sábado no Estádio D. Afonso Henriques o Boavista.

A equipa de Armando Evangelista dá este sábado início à zona de subida – norte do campeonato nacional de seniores frente ao Boavista Futebol Clube.

Na primeira jornada, os conquistadores recebem no Estádio D. Afonso Henriques um velho rival que neste momento atravessa uma grave crise. A partida está agendada para as 15 horas e apenas contará com a bancada poente e a bancada norte abertas ao público. Os sócios do Vitória com cadeira anual terão de apresentar a cota 2. Os sócios que não têm cadeira anual terão de desembolsar 2,5 euros, já o restante público terá de desembolsar 7,5 euros para adquirir um bilhete.

Confira ainda a lista de convocados:
Guarda-redes: Assis e Miguel Oliveira
Defesas: Luís Rocha, Touré, Obama e Pedro Lemos
Médios: Dinis, Vieira, Maurício, Cafú, Bernard, Bruno e João Pedro
Avançados: Alex, Hernâni, Ricardo, Isaac, Tiago Almeida e Areias

Sábado é também dia de jogo de juniores. A equipa de Luís Castro, desloca-se à academia de Alcochete para defrontar o Sporting CP, na partida inaugural da segunda fase do campeonato nacional de juniores. A partida tem início marcado para as 15 horas.

Quem também entra em acção são as modalidades…

Em Pólo Aquático os seniores deslocam-se às Piscinas da Senhora da Hora, para defrontarem o CNP. O jogo da 14ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores está agendado para sábado, às 15 horas.

Fernando Sá e a sua equipa, irão também receber  às 15 horas o Algés. No Pavilhão do Vitória SC os vitorianos tencionam inverter aquilo que se passou na primeira volta. João Balseiro não poderá ajudar a sua equipa depois da expulsão no último jogo contra o SL Benfica.

Mais tarde é a equipa de Voleibol a entrar em acção no Pavilhão do Vitória SC. Às 18 horas os vitorianos irão receber a equipa do Castêlo da Maia. A equipa de Allan Cocato conta com o apoio de todos os vitorianos para levar a melhor sobre umas das equipas difíceis deste campeonato.

Não deixe de marcar presença nos vários recintos desportivos nesta tarde de sábado…

TODOS UNIDOS VENCEREMOS!