Sacha Pindrys e Jorge Pinto dão Show em gala de Kickboxing [FOTOS & VÍDEOS]

O cartaz prometia uma grande noite e o público compareceu em massa.

Diga-se, de passagem, que não saiu defraudado de Guimarães pelos grandes combates realizados no passado sábado à noite no pavilhão do Vitória e nem o calor que se fez sentir durante todo o dia afastou os aficionados.

Sacha Pindrys e Jorge Pinto foram os dois atletas da equipa do Vitória que competiram e presentearam todos os aficionados da modalidade com exibições de luxo perante adversários de renome.

Jorge Pinto abriu a competição contra Nuno Pinto de Amarante vencendo um adversário que tudo fez para contrariar as investidas do vitoriano. Porém, tal não seria suficiente para que Jorge Pinto, uma vez mais, vencesse mais um combate e se apurasse para a final deste torneio denominado de “The Best Fight”.

A noite ainda prometia mais, e o super atleta Sacha Pindrys que, de momento, ainda não conheceu o sabor da derrota, defrontou, nem mais nem menos, o actual campeão nacional de seniores José Pereira que vinha de S. João da Madeira.

O combate iniciou-se com Sacha sempre a tomar a iniciativa obrigando Pereira a fugir constantemente da luta durante praticamente todo o combate, e já no cair do pano do ultimo assalto Sacha leva o seu adversário ao tapete com todo o publico praticamente de pé, com José Pereira a ser salvo pelo gongo evitando mais uma vitória por K.O do atleta do Vitória. Porém, mesmo no Kickboxing a equipa de arbitragem tem destas coisas, uma vez que deram um empate no combate, ficando desde já agendado novo combate entre estes dois atletas.

Para finalizar esta grande noite de Kickboxing, Pinto venceu sem grande dificuldade um atleta de Macedo de Cavaleiros Hélder Ferreira aplicando sempre grandes técnicas de pernas de potência invulgar para um peso
médio, de referir que Jorge Pinto fez esta competição com a mão direita bastante lesionada, mas mesmo assim não facilitou e venceu o torneio “The Best Fight” pela primeira vez.

Uma vez mais a secção de Kickboxing está de parabéns pela boa organização deste evento com bons combates a deliciarem todos aqueles que se fizeram deslocar até ao pavilhão para mais uma grande noite da modalidade.

“ Grande noite, grandes combates, grandes atletas, o Sacha e o Pinto a revelarem-se duas verdadeiras máquinas, dois campeões e o que mais me dá prazer nestes dois meninos é  ver a humildade deles nas competições. Tratam-se de dois verdadeiros campeões em tudo,  dão tudo para que nos orgulhemos deles. E mesmo lesionados, como é o caso do Pinto, vencem e convencem e no final ainda me pedem desculpa por cometerem alguns erros durante o combate. Eu sinto um grande orgulho neles.” – comentário de Alberto Costa da prestação dos atletas.

Texto : Secção de Kickboxing do Vitória Sport Clube

FOTOS AVS

VÍDEOS AVS

  Categories: