Sacha Pindrys e Luís Antunes Arrasam em Espanha!

No passado Sábado, a secção de Kickboxing do Vitória participou numa gala internacional da modalidade, na cidade espanhola de Ponferrada, na província de Castilla y Leon ,com os atletas Sacha Pindrys e Luís Antunes.

Neste evento, organizado pela federação espanhola de Kickboxing participaram vários atletas campeões de Espanha, entre eles o campeão nacional Bruno Amigo que combateu contra a jovem promessa do Vitória Sacha Pindrys.

O primeiro atleta do Vitória a subir ao ringue foi Luís Antunes que venceu o atleta da casa Tito Macias fazendo uma exibição de grande categoria com o seu adversário a bater-se muito bem. Porém, Antunes encontra-se em grande forma, pontuando com grande volume de golpes de punhos pernas e joelhos de modo a vencer mais uma competição em que participa.

No ultimo combate da noite, que opunha o campeão de Espanha contra Sacha Pindrys, a história resumiu-se, somente a Sacha, a vencer todos os rounds sem dar qualquer tipo de hipóteses ao seu adversário que nem tempo teve para respirar das investidas do vitoriano. Mais uma vitória para este promissor atleta que continua sem perder nos seus onze combates realizados, sendo  este contra um atleta da divisão sénior. Relembremos que Sacha, ainda, é júnior.

“ – Grande noite, que espectáculo! Hoje tivemos aqui dois gladiadores, dois conquistadores, fizemos uma viagem muito longa e bastante cansativa, chegamos mesmo em cima da prova, os atletas mal se alimentaram por causa de ter de dar o peso na balança e  ir para o balneário aquecer, e em ringue mostraram a nossa classe, os dois deixaram-me com um orgulho como nunca visto, o Luís esteve fenomenal e o Sacha fez um combate de outro mundo, não há palavras, espero que continuem sempre a evoluir para mais conquistas ”. Comenta Alberto Costa

  Categories: