Sacha Pindrys vence novamente por K.O

Foi com grande raça e determinação que Sacha Pindrys venceu o seu combate na grande gala de kickboxing realizada em Mirandela no passado sábado na praça do Império em pleno coração da bonita cidade transmontana, considerada a princesa do Tua.

Sacha precisou somente de dois assaltos para vencer o seu oponente da cidade do Porto com uma potente combinação de esquerda à zona do fígado do seu adversário levando-o ao tapete com o treinador portuense a atirar a toalha em sinal de protecção do seu atleta.

Sacha iniciou logo o primeiro assalto a dominar levando o adversário por duas vezes ao tapete mostrando que não estava em Mirandela para fazer a vida fácil ao atleta vindo do Porto.

Mais uma vitória pela via mais rápida para este jovem atleta que ainda não conheceu o sabor da derrota nos onze combates efectuados até hoje.

O outro atleta em competição da equipa do Vitória foi Marcos Vieira tendo combatido contra o atleta da
casa, com Marcos a realizar um bom combate mas a vitória a ser atribuída ao atleta do Clube Mirandelense num dos combates mais equilibrados da noite.

Já Fernando Zenga não competiu por falta de comparência do seu opositor de Lisboa.

Esta foi a ultima competição desta época que a equipa de kickboxing do Vitória participou terminando
em grande, com relevo para as conquistas dos títulos regionais e nacionais por equipas com várias vitorias também a nível internacional.

Secção de Kickboxing do Vitória Sport Clube
  Categories: