Sasha Pindrys vence título por K.O

Sacha Pindrys campeão

@ O lado V

O atleta cujo nome já todos conhecem, Sasha Pindrys, voltou a elevar ao mais alto nivel as cores vitorianas com a conquista do ceptro máximo da modalidade de Kickboxing na disciplina de K-1 no passado fim de semana na cidade de Amarante perante uma casa que lotou para ver in loco o atleta do ano da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay-Thai.

Durou somente um round, o difícil adversário Lisboeta que pouco conseguiu fazer para travar os ataques ferozes do atleta que vinha da cidade de Guimarães com ganas de vencer este titulo nacional. E foi já ao terminar o primeiro assalto que Pindrys leva João Faustino ao tapete com um potente gancho de esquerda com o árbitro a dar por terminado o combate após a contagem dos dez segundos, a noite foi de festa para a equipa vitoriana com todos de pé a aplaudir um dos melhores atletas a nivel mundial da atualidade.

Minutos antes Jorge Pinto venceu também o seu combate por K.O no quarto assalto perante um atleta da casa numa grande exibição de Kickboxing, já Roberto veio a ser prejudicado pelo colectivo de juizes que atribuíram a vitória ao seu oponente.

” Grande noite, hoje o Sasha esteve imparável, que mais posso eu pedir a estes maravilhosos atletas!
O Pinto fez mais uma grande exibição , o Roberto esteve muito bem também e todos viram que merecia a vitória e o nosso menino a não dar qualquer hipótese à concorrência, estamos todos de parabéns e quando digo todos quero também mencionar os atletas da equipa que ajudam os atletas na preparação treinando com eles todos os dias, e não pensem que é fácil porque todos se sacrificam no dia a dia para treinarem arduamente a fim de se apresentarem em grande forma nas competições, um muito obrigado e todos pela sua ajuda e empenho nos treinos, quando alguns deles não fazem competição sequer mas treinam muito e são grandes parceiros de treino para os nosso campeões e sem a sua preciosa ajuda as coisas seriam muito mais difíceis, um muito obrigado para todos. ” – Alberto Costa Mestre da secção de Kickboxing do Vitória

  Categories: