Sacha Pindrys volta a vencer em gala de Kickboxing (LEONE CUP)

O atleta do Vitória, Sacha Pindrys voltou a presentear a grande massa humana de espectadores que se deslocou no passado dia 1 de Maio ao salão da Exponor em Leça da Palmeira para assistirem a mais uma brilhante vitoria deste magnifico atleta que novamente venceu um atleta do escalão sénior vindo de Vila Nova de Gaia, refira-se que Sacha conta somente com 17 anos e já dos dez combates de Kickboxing realizados venceu todos levando sempre os seus adversários ao tapete.

Sacha uma verdadeira força da natureza caminha a passos largos para se tornar num dos melhores atletas do Vitória Sport Clube onde tem como ídolos os dois campeões Mundiais Fernando Zenga e António Sousa.

Competiram também os atletas Duarte Oliveira e Marcos Vieira que perderam os seus combates com prestações muito fracas para aquilo que já os vimos fazer em combates anteriores.

Esta gala de Kickboxing foi realizada sob a égide da associação de Kickboxing e Full-contact da região norte e esteve inserida na feira de desporto e natura com inúmeros stands de variadíssimas federações desportivas de alta competição e de lazer.

“ O Sacha para este combate preparou-se muito bem e eu mandei logo impor um ritmo altamente veloz para desgastar por completo o seu adversário com a estratégia a funcionar por completo. Estamos perante um atleta que mesmo sendo ainda um miúdo já compete com a maturidade de quem tem já muitos anos de alta competição, ele hoje deu uma lição a dois atletas mais velhos que vieram cá competir e que se preparam muito mal para esta competição e perderam os seus combates, que foi o caso do Duarte e do Marcos , porque todos nós sabemos que sem treino e sacrifício não se vai a lado nenhum e este miúdo é já um exemplo para muitos com a sua entrega nos treinos e depois isso traduz-se em grandes exibições em ringue.” (Comentários do responsável pelo Kickboxing do Vitória Sport Clube, Mestre Alberto Costa)

Secção de Kickboxing do Vitória Sport Clube
  Categories: