[SAD] Opinião de Jorge Afonso!

Para abrir o dia de hoje convidamos Jorge Afonso, ex vice presidente para a área do marketing e património, que detém o 9782 como número de sócio do clube do nosso coração.

Opinião de Jorge Afonso

Caros Vitorianos,
A situação do nosso Vitória Sport Clube é preocupante e urge dotar a nossa instituição de argumentos financeiros, que lhe permitam cumprir os seus compromissos.
Todos sabemos que não é aliciante para nenhum investidor entregar verbas numa instituição, que não esteja nos moldes que a nossa irá, creio eu, assumir, para que possa receber retorno do mesmo.
Não encaro a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva como um enfraquecer do Vitória Sport Clube, mas sim como uma demonstração de abertura ao investimento de terceiros, não deixando de dar hipóteses aos sócios e simpatizantes de criar condições para terem uma voz ativa na mesma.
Acredito que o futuro do nosso clube passa pela constituição desta SAD, que à luz da lei, incorrerá num modelo de gestão profissional e rigoroso, e que só este modelo de gestão, poderá defender os melhores interesses atuais do nosso clube e que lhe permitirá olhar o futuro de um modo menos sombrio.
É certo que esta situação poderia ter sido gerida de uma forma menos dramática e com mais discussão, mas a urgência assim o exige.
Acabo este pequeno texto com um apelo a todos os Vitorianos: é necessário decidir por si e olhar aos argumentos apresentados, bem como à situação que é sobejamente conhecida. Mais, é importante que neste momento estejamos juntos e que dentro do respeito que o clube nos merece, ouçamos as opiniões dos nossos companheiros e façamos ouvir a nossa…

Viva o Vitória!

Jorge Afonso

A Associação VitóriaSempre quer assim agradecer toda a disponibilidade demonstrada por Jorge Afonso!