[SAD] Opinião de Pedro Xavier!

Pedro Xavier, antigo presidente da Assembleia Geral do Vitória, também acedeu ao nosso convite.  Um homem bem conhecido do universo vitoriano, não teve nenhum problema em dar a sua opinião sobre o novo modelo de gestão que a direcção de Júlio Mendes quer introduzir no Vitória. Não perca mais tempo e leia o artigo!

Opinião de Pedro Xavier

A instituição V.S.C. com 90 anos de existência, tem como essência da sua história, um amor e uma dedicação invulgar que os sócios sempre lhe dispensaram e que nos diferencia dos restantes clubes nacionais, sendo reconhecido de Norte a Sul do País, como a nossa imagem de marca.
De facto, os títulos conquistados, não acompanharam em grandeza este valioso fervor clubista.Por esta razão e por outras, estamos a cerca de 48 horas, de decidir se vamos continuar (os sócios), a lutar com amor e devoção até às últimas consequências, pelos destinos do nosso clube, ou se pelo contrário, estamos dispostos a entregar de mão beijada, a estranhos, que não têm que se identificar (até podem ser nossos adversários) com o futuro do V.S.C.
“Acusam-me” de só ter alma e coração quando falo do Vitória, mas neste caso, entendo que me assiste mais a razão, pois uma vez a SAD constituída nos termos em que se apresenta, nunca mais os sócios terão o poder e a decisão de alterar o rumo do clube, sendo portanto uma decisão irreversível. Aliás, tendo em conta o que se passou nas SADs dos outros clubes Portugueses, não só não serviu para resolver os problemas financeiros, mas bem pelo contrário, só as agravou, estando praticamente todas em ruína financeira.”
  
Melhores Cumprimentos
Pedro Xavier
A Associação VitóriaSempre quer desde já agradecer toda a disponibilidade demonstrada.